MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Up Devil Square
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá,

Tenho algumas dúvidas que podem ser compartilhadas ou questionadas por mais alguns players.

1º - Antes, o up de Ds (lvl 300+) dividia-se entra Ds3 e Ds4, os quais já se encontravam muito lotados. Pelo novo nível de entrada, do lvl 300-400 serão todos concentrados no Ds5.
Vai a minha Dúvida e questionamento: O Ds permanecerá nos moldes antigos, ou será maior e com mais spots? Haja visto, que a concentração de players deverá aumentar consideravelmente em comparação a um Ds4 antigo, por exemplo.

Obs: Fora do Ds, o melhor mapa para up acabou se tornando uma competição suja e chata para mostrar quem tem mais poder no servidor (guilds). Visto isso, analisem uma boa opção para quem não consegue ficar 100% do tempo logado, para quem não tem a mínima chance de concorrer com quem é mais forte e joga a mais tempo.

Aguardo resposta,

Obrigado!
boa tarde.

em relação ao ds continua a mesma coisa que era antes na season 12
A XP do DS 5 é aquela bosta mesmo? RIP ds5?
Calma meu povo, muita coisa vai ser ajustada, tem que ter paciência e relatando os problemas/bugs que os programadores vão corrigindo.
Acabei me equivocando nos níveis de evento.

Elias, o ds fica como antes, incluindo os níveis, ou o Ds pra up de reset agora fica única e exclusivamente, restrito ao Ds1??
Eu relato então. A XP do DS5 tá muito menor do que a do ds2. Vulcanos tá dando mais XP do que ds5, e como tá mais difícil achar convite para ds5, resetar se tornou algo chato agora, tá ridículo.
(07-07-2020, 02:09 PM)mathhheus Escreveu: [ -> ]Acabei me equivocando nos níveis de evento.

Elias, o ds fica como antes, incluindo os níveis, ou o Ds pra up de reset agora fica única e exclusivamente, restrito ao Ds1??

os outros ds ficam exclusivamente pra up de reset apenas ds6 e ds7 ficam pra master level
tópico fechado por falta de feedback