MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Adicional 820 em mais de uma parte
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pessoal, então montando minha Summoner me peguei em um dilema...
O Wizzard Dmg adicional 820 se acumula ? Por exemplo: o 820 da Stick + do Book e do Pendant, logo ficaria 2460 de atk adicional.
Algumas pessoas dizem que sim e outras que não, alguém sabe me dizer ? 
Valeu !
Cara me falaram também que não funciona, porém eu testei em PVM com meu MG e pra mim funcionou. Dei um reset de atributos e coloquei status so para as armas e matei alguns mobs. Pra mim com os 3 opts deu mais dano sim.

Porém não testei em PVP e não vou afirmar que aumenta, sugiro testar como eu fiz para tirar suas próprias conclusões
(07-02-2020, 06:08 PM)vtso Escreveu: [ -> ]Pessoal, então montando minha Summoner me peguei em um dilema...
O Wizzard Dmg adicional 820 se acumula ? Por exemplo: o 820 da Stick + do Book e do Pendant, logo ficaria 2460 de atk adicional.
Algumas pessoas dizem que sim e outras que não, alguém sabe me dizer ? 
Valeu !

Boa noite!

não acumula, alguns moderadores já testaram, as duas armas da sumoner não acumula, apenas uma arma e um pendant com a mesma opt wyzard dmg.
Obrigado pela ajuda pessoal. Vou mudar alguns Add dos meus equips, muito obrigado.
Duvida sanada, irei fechar o tópico se tiver outra duvida, não hesite em nos procurar