MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mirror
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estou com a seguinte dúvida sobre o evento mirror, se alguém deixa passar os 03 mobs e eu mesmo não deixando nenhum passar perderei o evento? 

Obrigado.
(07-02-2020, 07:53 AM)Loaz Escreveu: [ -> ]Estou com a seguinte dúvida sobre o evento mirror, se alguém deixa passar os 03 mobs e eu mesmo não deixando nenhum passar perderei o evento? 

Obrigado.

Bom dia!

exatamente, perderá o evento todos que estiverem nesse evento de seu level, ou seja, se um dos 3 participantes deixar os 3 mobs passar todos são expulsos do evento, infelizmente é em conjunto, os 3 não podem deixar os mobs vencerem.
(07-02-2020, 08:10 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(07-02-2020, 07:53 AM)Loaz Escreveu: [ -> ]Estou com a seguinte dúvida sobre o evento mirror, se alguém deixa passar os 03 mobs e eu mesmo não deixando nenhum passar perderei o evento? 

Obrigado.

Bom dia!

exatamente, perderá o evento todos que estiverem nesse evento de seu level, ou seja, se um dos 3 participantes deixar os 3 mobs passar todos são expulsos do evento, infelizmente é em conjunto, os 3 não podem deixar os mobs vencerem.

Obrigado pelo esclarecimento, tenha um ótimo dia!
Dúvida sanada, irei fechar o tópico.