MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: skills nao funcionam
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, sou das antigas e faz muitos anos que nao jogo Mu... porem me deparei com um problema, eu pressiono para aprender uma magia, o livro some, porem eu nao consigo usar a magia sendo que ja tenho energia suficiente... o que eu faço? tenho um dark wizard
Boa noite.

Os seus pontos estão distribuído devidamente em energia e agilidade? Talvez seja isso seu problema , pra redistribuir basta ir no servir 1 usar o comando /br
(06-30-2020, 10:57 PM)jefersonj Escreveu: [ -> ]Olá, sou das antigas e faz muitos anos que nao jogo Mu... porem me deparei com um problema, eu pressiono para aprender uma magia, o livro some, porem eu nao consigo usar a magia sendo que ja tenho energia suficiente... o que eu faço? tenho um dark wizard

qual seria a magia exatamente?
(07-01-2020, 03:20 AM)iEIias Escreveu: [ -> ]Boa noite.

Os seus pontos estão distribuído devidamente em energia e agilidade? Talvez seja isso seu problema , pra redistribuir basta ir no servir 1 usar o comando /br

deu certo... obrigado. Pelo visto eu tinha poucos pontos distribuídos por isso não aparecia...
(07-01-2020, 08:05 AM)jefersonj Escreveu: [ -> ]
(07-01-2020, 03:20 AM)iEIias Escreveu: [ -> ]Boa noite.

Os seus pontos estão distribuído devidamente em energia e agilidade? Talvez seja isso seu problema , pra redistribuir basta ir no servir 1 usar o comando /br

deu certo... obrigado. Pelo visto eu tinha poucos pontos distribuídos por isso não aparecia...

dúvida esclarecida, topico fechado.