MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: OPÇAO BONUS SOCKET
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Galera eu estou com uma duvida sobra como liberar a opçao bonus da socket. Tenho uma Asura e o bonus q eu busco eh o do "ataque de skill aumentado", sei q preciso ter as seeds na ordem certa e tudo mais. 
Eu tentei tirar e colocar varias vezes e nunca libera nada, eu tenho q ter um set com seeds tb ? tenho q tirar a seed de algum slot especifico e dps recolocado? tem alguma coisa q estou fazendo errado e nao estou sabendo ? kkk valeu pela ajuda 
Olá, boa noite Morfell.

Para vir o bônus de Attack Power você tem que colocar nesta sequência:
Socket 1 - Qualquer seed Fire
Socket 2 - Qualquer seed Lightning
Socket 3 - Qualquer seed Ice

Para vir o bônus de Skil Attack Increase precisa colocar nesta outra sequência
Socket 1 - Qualquer seed Ice
Socket 2 - Qualquer seed Lightning
Socket 3 - Qualquer seed Fire

Você não precisa ter set seed, e não importa as seeds do slot 4 e 5 mas há chance de vir o bônus, não é 100% que virá. Caso não venha, você pode tirar a seed da arma e colocar novamente.

Att,
Syg
(06-24-2020, 07:43 PM)SygBR Escreveu: [ -> ]Olá, boa noite Morfell.

Para vir o bônus de Attack Power você tem que colocar nesta sequência:
Socket 1 - Qualquer seed Fire
Socket 2 - Qualquer seed Lightning
Socket 3 - Qualquer seed Ice

Para vir o bônus de Skil Attack Increase precisa colocar nesta outra sequência
Socket 1 - Qualquer seed Ice
Socket 2 - Qualquer seed Lightning
Socket 3 - Qualquer seed Fire

Você não precisa ter set seed, e não importa as seeds do slot 4 e 5 mas há chance de vir o bônus, não é 100% que virá. Caso não venha, você pode tirar a seed da arma e colocar novamente.

Att,
Syg

OK valeu, eu estava olhando este link aki onde a sequencia eh diferente da q vc me informou, ( https://megamu.net/forum/archive/index.p...-5180.html )
tem como só verificar novamente qual esta certa msm kkkk valeu
(06-24-2020, 09:13 PM)Morfell Escreveu: [ -> ]OK valeu, eu estava olhando este link aki onde a sequencia eh diferente da q vc me informou, ( https://megamu.net/forum/archive/index.p...-5180.html )
tem como só verificar novamente qual esta certa msm kkkk valeu

Desculpe, você está correto.
Para o bônus de Skill Attack Increase seria Lightning + Ice + Fire, acabei me confundindo na hora que estava transcrevendo aqui no tópico.
A princípio pode utilizar este tópico que você citou como "gabarito", nele há todas informações que você necessita.

Att,
Syg
dúvida esclarecida, topico fechado.