MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Promoção] Mês de Junho 2020!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
[Imagem: junina2020.pt.jpg]
Junho é um mês de muita festa e alegria, e aqui no MEGAMU não poderia ser diferente! 

Cronograma

Data de inicio: 13/06/2020
Data de término: A definir
Data dos sorteios: 07/07/2020


Cupons nos pacotes de MCoins

A cada 1k de MC adquirido em nosso site você recebe um cupom para participar dos sorteios valendo:

- 1x Pack 100k Ruuds;
- 10x Pack 10k Ruuds;
- 8x  Brown Panda Ring.

Para saber a quantidade de cupons que você possui, acesse: https://megamu.net/panel/promotion

Os sorteios serão realizados pelos canais parceiros do Youtube e Twitch, divulgaremos em breve quais canais farão os sorteios. 


Evento Fuga das Galinhas em dobro

HORÁRIOS DO EVENTO:
[Imagem: Screenshot-2.png]

HORÁRIOS EXTRAS PROMOÇÃO DE JUNHO:
[Imagem: cR4GLhW.png]


Sorteio realizado dia 07/07 em twitch.tv/megamuoficial
Lista de vencedores do sorteio: 

1x Pack 10k de Ruud: ramon86
1x Brown Panda Ring: LeoBK390
1x Pack 10k de Ruud: JonassMano
1x Brown Panda Ring: Shadow_Ph
1x Pack 10k de Ruud: RamonMG
1x Brown Panda Ring: himom867
1x Pack 10k de Ruud: MegaGengar
1x Brown Panda Ring: ramon87
1x Pack 10k de Ruud: goku01
1x Brown Panda Ring: LeoBK390
1x Pack 10k de Ruud: himom867
1x Brown Panda Ring: flpWD
1x Pack 10k de Ruud: maxcosta
1x Brown Panda Ring: phugia1992
1x Pack 10k de Ruud: EraldoB
1x Brown Panda Ring: Netaumbls2
1x Pack 10k de Ruud: t172797
1x Pack 10k de Ruud: ramon86
1x PACK DE 100K DE RUUD: ramon87
BOA NOITE! Quando sera realizado este evento? Não seria hoje?
Como visualizar canais de sorteios ?
não entendi , ali diz que iria ser ontem , mas não vi nenhum sorteio rolando ! :S
Provavelmente porque eles estão ocupados atualizando o ss15, aguarde mais alguns dias
Fiz diversas doações dia 12/06 (meu aniversário) e não recebi nenhum cupom. Falei varias vezes la no chat aovivo e nenhuma resposta. Fiquei esperando esse sorteio o mes inteiro.
Ontem à noite, eu estava ocupado, então não pude ir online para ver os resultados. Então, como será realizado o anúncio da lista vencedora ?, É semelhante ao evento de 2019?

Eu estava esperando a discagem até o dia 6 de julho, mas não funcionou, e se eu não estivesse online, teria perdido a recompensa?
(07-08-2020, 03:44 AM)ZKnight Escreveu: [ -> ]Ontem à noite, eu estava ocupado, então não pude ir online para ver os resultados. Então, como será realizado o anúncio da lista vencedora ?, É semelhante ao evento de 2019?

Eu estava esperando a discagem até o dia 6 de julho, mas não funcionou, e se eu não estivesse online, teria perdido a recompensa?

Você estando ou não online ganharia a recompensa. Foi ontem 07/07/2020 as 20h na live do megamu. Aguarde divulgação da lista de ganhadores (infelizmente não vi seu nick la kkk)
(07-08-2020, 04:31 AM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]
(07-08-2020, 03:44 AM)ZKnight Escreveu: [ -> ]Ontem à noite, eu estava ocupado, então não pude ir online para ver os resultados. Então, como será realizado o anúncio da lista vencedora ?, É semelhante ao evento de 2019?

Eu estava esperando a discagem até o dia 6 de julho, mas não funcionou, e se eu não estivesse online, teria perdido a recompensa?

Você estando ou não online ganharia a recompensa. Foi ontem 07/07/2020 as 20h na live do megamu. Aguarde divulgação da lista de ganhadores (infelizmente não vi seu nick la kkk)

Kkkkkk. Você tem uma lista? , porque não sei onde ver a lista
Bom dia Sou o 3º que foi sorteado e fui la no guarda da arena em lorencia serv 1 e o pack de rudud nao estava la ,mensagem do npc e não ha nada !eu retiro o premio la msm ?
Bom dia, foi sorteado mas não estou conseguindo retirar o prêmio ingame.
(07-09-2020, 11:23 AM)EraldoB Escreveu: [ -> ]Bom dia, foi sorteado mas não estou conseguindo retirar o prêmio ingame.

ESTOU COM O MSM POBLEMA!
Páginas: 1 2