MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: CADÊ MEU VIP ?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
comprei super vip no valor de 29,00 pra ganhar 2300 que foi liberado dia 13 de junho, dia 15 de junho ganhei 3 dias de mega vip e acabou os 3 dias de mega vip e como fica isso estou perdendo tempo de up e resets sem falar que ainda não recebi o que eu paguei tenho o comprovante de pagamento e prints do que eu recebi, espero uma resposta mais rápido possível.
Olá, bom dia xAlienadoO

O pacote de R$ 29,90 contém o 2000 MC + 2000 MP + 3 dias de MEGAVIP Bônus.
A sua dúvida ficou um pouco confusa, mas a princípio você informou que recebeu o que realmente deveria ter recebido. Para adquirir mais dias MEGAVIPs no servidor basta acessar o site https://megamu.net/panel/vip e escolher entre uma semana ou um mês do plano que lhe agradar.
Peço desculpas se não interpretei corretamente a sua questão, qualquer problema estamos à sua disposição.

att,
Syg
(06-21-2020, 11:26 AM)xAlienadoO Escreveu: [ -> ]comprei super vip no valor de 29,00 pra ganhar 2300 que foi liberado dia 13 de junho, dia 15 de junho ganhei 3 dias de mega vip e acabou os 3 dias de mega vip e como fica isso estou perdendo tempo de up e resets sem falar que ainda não recebi o que eu paguei tenho o comprovante de pagamento e prints do que eu recebi, espero uma resposta mais rápido possível.

Boa noite,

Não sei se entendi, mas acho que você se confundiu. 
O Vip e Megavip você compra com MCoins, você não compra eles diretamente.


No caso, se você comprou o pacote de 29,90, teoricamente recebeu 2.000 MCs/MPs e 3 dias bônus de megavip. 
Após resgatar o megavip bônus e ele acabar, basta você comprar o VIP que desejar utilizando as MCs compradas.

Abraço
(06-21-2020, 09:25 PM)Demodark Escreveu: [ -> ]
(06-21-2020, 11:26 AM)xAlienadoO Escreveu: [ -> ]comprei super vip no valor de 29,00 pra ganhar 2300 que foi liberado dia 13 de junho, dia 15 de junho ganhei 3 dias de mega vip e acabou os 3 dias de mega vip e como fica isso estou perdendo tempo de up e resets sem falar que ainda não recebi o que eu paguei tenho o comprovante de pagamento e prints do que eu recebi, espero uma resposta mais rápido possível.

Boa noite,

Não sei se entendi, mas acho que você se confundiu. 
O Vip e Megavip você compra com MCoins, você não compra eles diretamente.


No caso, se você comprou o pacote de 29,90, teoricamente recebeu 2.000 MCs/MPs e 3 dias bônus de megavip. 
Após resgatar o megavip bônus e ele acabar, basta você comprar o VIP que desejar utilizando as MCs compradas.

Abraço

poxa amigo obrigado eu não sabia que tinha que comprar os mcs e depois comprar os vips obrigado :Smile
Dúvida esclarecida, tópico fechado.