MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Viabilidade e valor de Fenrir em PvM e PvP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estou tentando conseguir algumas informações sobre a utilização de Fenrir no server, pois notei que são consideravelmente caros.

Eles valem a pena, de modo geral, no PvP e PvM? Em específico para BK, que é a classe com a qual jogo atualmente. Vi alguns comentários em outros posts aqui no fórum sobre o Dinorant ser bastante útil também, e o Fenrir valer a pena apenas em algumas situações específicas com bipass de dano. Isso continua sendo verdade na versão atual do jogo? Vale a pena farmar os materiais para um Fenrir, ou é melhor estocar Dinorants mesmo?

Como sempre, agradeço a paciência de vocês em ajudar os iniciantes, abraços!
(06-19-2020, 12:07 PM)MrVBauer Escreveu: [ -> ]Estou tentando conseguir algumas informações sobre a utilização de Fenrir no server, pois notei que são consideravelmente caros.

Eles valem a pena, de modo geral, no PvP e PvM? Em específico para BK, que é a classe com a qual jogo atualmente. Vi alguns comentários em outros posts aqui no fórum sobre o Dinorant ser bastante útil também, e o Fenrir valer a pena apenas em algumas situações específicas com bipass de dano. Isso continua sendo verdade na versão atual do jogo? Vale a pena farmar os materiais para um Fenrir, ou é melhor estocar Dinorants mesmo?

Como sempre, agradeço a paciência de vocês em ajudar os iniciantes, abraços!

Bom dia Irmão,

Fenrir é bom por ser durabilidade eterna, ela é diferente de dinorante, pois seu dano é dano final, diferente do dinorante que tem dano aumentado em % e ganho de defesa, o que o Fenrir não tem.

No pvp é praticamente 95% utilizado o dinorante justamente pelo bonus de defense que ele dá e ajuda muito. Sobre o bypass que você citou, sim é valido aqui também, foi testado por RFs o uso de Fenrir.

Não vale a pena farmar fenrir, eu já fiz o teste, é muitos meses gastos pra juntar os itens e falhar na chaos machine, pior perda de tempo que eu tive, é mais viavel você farmar outras coisas, vender, fazer mc e comprar o fenrir do que fazer.

espero ter ajudado.
Ajudou muito, já esclarece bem a dúvida. Por enquanto vou usar Dinorant e me preocupar com Fenrir outra hora, quando tiver recursos sobrando pra isso.

Muito obrigado pela resposta.
Dúvida esclarecida, tópico fechado.