MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Erro Main.dll ao abrir o jogo no launcher
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estou com esse erro como vocês podem ver no print e não sei como resolver, sou um novo jogador do megamu, estou voltando a jogar agora e to a mais de 3 horas tentando arrumar isso e não consigo, esse problema já está me vencendo pelo cansaço.

Já tentei de tudo...
Reinstalei
Removi windows defender (obs: eu não desativei ele, eu removi por completo)
Não tenho nenhum antivírus
Instalei o patch como recomenda no site de downloads
Já dei vários "googles" e fui até no youtube tentar resolver achar alguma solução e mesmo assim não consegui.

Eu realmente não sei mais oque fazer.
Se alguém puder me ajudar com alguma solução diferente eu vou agradecer muito pois já estou desistindo de voltar a jogar por conta disso.
(06-16-2020, 06:08 PM)Kaozy Escreveu: [ -> ]Estou com esse erro como vocês podem ver no print e não sei como resolver, sou um novo jogador do megamu, estou voltando a jogar agora e to a mais de 3 horas tentando arrumar isso e não consigo, esse problema já está me vencendo pelo cansaço.

Já tentei de tudo...
Reinstalei
Removi windows defender (obs: eu não desativei ele, eu removi por completo)
Não tenho nenhum antivírus
Instalei o patch como recomenda no site de downloads
Já dei vários "googles" e fui até no youtube tentar resolver achar alguma solução e mesmo assim não consegui.

Eu realmente não sei mais oque fazer.
Se alguém puder me ajudar com alguma solução diferente eu vou agradecer muito pois já estou desistindo de voltar a jogar por conta disso.

Bom dia!

Nunca vi nada parecido não com esse erro, você já tinha o jogo instalado ou instalou agora? depois de bloquear os anti virus e windows defender que você falou reinstalou o jogo?

outra coisa, seu computador suporta o jogo?
(06-17-2020, 08:57 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(06-16-2020, 06:08 PM)Kaozy Escreveu: [ -> ]Estou com esse erro como vocês podem ver no print e não sei como resolver, sou um novo jogador do megamu, estou voltando a jogar agora e to a mais de 3 horas tentando arrumar isso e não consigo, esse problema já está me vencendo pelo cansaço.

Já tentei de tudo...
Reinstalei
Removi windows defender (obs: eu não desativei ele, eu removi por completo)
Não tenho nenhum antivírus
Instalei o patch como recomenda no site de downloads
Já dei vários "googles" e fui até no youtube tentar resolver achar alguma solução e mesmo assim não consegui.

Eu realmente não sei mais oque fazer.
Se alguém puder me ajudar com alguma solução diferente eu vou agradecer muito pois já estou desistindo de voltar a jogar por conta disso.

Bom dia!

Nunca vi nada parecido não com esse erro, você já tinha o jogo instalado ou instalou agora? depois de bloquear os anti virus e windows defender que você falou reinstalou o jogo?

outra coisa, seu computador suporta o jogo?

Boa noite, sim o meu notebook suporta o jogo mano.
Primeira vez que eu instalei o megamu na vida.
Tentei reinstalar depois de bloquear o defender e eu não uso anti vírus, ate baixei o jogo novamente, mas nada de sucesso.
Bom dia, baixe o Net.Framework, o Microsoft Silverligth, o DirectX e o microsoft c++ e volte a responder aqui se resolveu. Aproveita e da uma olhada nos drivers da placa gráfica do seu notbook, veja se os mesmos estão instalados. Espero ter ajudado Wink
Tenho o mesmo erro. Não consegui resolvi de forma alguma. Mesma coisa a tela cheia, nao consigo de forma alguma. Jogo tbm no Global, funciona tela cheia de boa.
Tópico fechado por falta de feedback.