MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Quais add devo usar na minha Divine staff
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite amigos ,tenho 2 Divine staff já deixei elas +15 e coloquei add amarelo,mas tenho uma dúvidas em relação aos outros add já que a oficina online permitir somente 4 add, gostaria de saber quais add devo usar entre os 4 permitido pela oficina para upar, agradeço desde já.
(06-15-2020, 02:33 AM)succresoni Escreveu: [ -> ]Boa noite amigos ,tenho 2 Divine staff já deixei elas +15 e coloquei add amarelo,mas tenho uma dúvidas em relação aos outros add já que a oficina online permitir somente 4 add, gostaria de saber quais add devo usar entre os 4 permitido pela oficina para upar, agradeço desde já.

Bom dia, por padrão o pessoal usam estes:
[Imagem: Qw4doju.png]
Usa essas que o Dex mencionou, e não esquece de por o add sd by pass, lembrando que essa option amarela em especifico só pega em arma +13 pra cima.

Bom jogo.
Aproveitando o tópico, existe alguma vantagem em utilizar 2 divines staffs em vez de 1 divine + 1 skull staff?
(06-15-2020, 05:56 PM)Iandomu Escreveu: [ -> ]Aproveitando o tópico, existe alguma vantagem em utilizar 2 divines staffs em vez de 1 divine + 1 skull staff?

Uai depende, eu acho que dá % de wyzard maior na divine, tem que confirmar e comparar entre as duas, além do dmg da divine ser a maior entre as armas.
(06-15-2020, 05:57 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(06-15-2020, 05:56 PM)Iandomu Escreveu: [ -> ]Aproveitando o tópico, existe alguma vantagem em utilizar 2 divines staffs em vez de 1 divine + 1 skull staff?

Uai depende, eu acho que dá % de wyzard maior na divine, tem que confirmar e comparar entre as duas, além do dmg da divine ser a maior entre as armas.

Não sei se o megamu editou alguma coisa, mas sempre soube que a segunda staff não soma o wyzard da staff, se não o emg daria o dobro de dano de um Sm. Isso originalmente no mu, por isso fiquei na dúvida se aqui é diferente rsrsrs.
Obs:comparei a skull staff pq é a staff mais fraca
(06-15-2020, 10:25 PM)Iandomu Escreveu: [ -> ]
(06-15-2020, 05:57 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(06-15-2020, 05:56 PM)Iandomu Escreveu: [ -> ]Aproveitando o tópico, existe alguma vantagem em utilizar 2 divines staffs em vez de 1 divine + 1 skull staff?

Uai depende, eu acho que dá % de wyzard maior na divine, tem que confirmar e comparar entre as duas, além do dmg da divine ser a maior entre as armas.

Não sei se o megamu editou alguma coisa, mas sempre soube que a segunda staff não soma o wyzard da staff, se não o emg daria o dobro de dano de um Sm. Isso originalmente no mu, por isso fiquei na dúvida se aqui é diferente rsrsrs.
Obs:comparei a skull staff pq é a staff mais fraca

Realmente, o bônus wiz não soma.
Acredito que a dúvida foi esclarecida, caso permaneça me envie PM

topico fechado.