MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ITEM QUEST para BK
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, tenho algumas dúvidas quanto ao sistema de Item Quest, mais especificamente para BKs. Eu já busquei informações e entendo como funciona para utilizar, mas gostaria de me informar sobre quais categorias, exatamente, são as mais úteis para BK, ainda mais considerando que temos uma quantidade limitada de slots para utilizar.

Devo começar por quais slots? Os de Sword ou Crossbow, quem sabe? Alguém seria capaz de me passar uma sequência compreensiva de conjuntos geralmente usados por BKs, em ordem de importância?

Agradeço desde já a atenção!
Boa noite.

Não tem uma ordem exata de importância pois vária dos itens disponíveis pra fazer mas caso for comprar além de fazer, você pode começar tanto pela sword quanto pelo crossbow, mas ai já entra a questão da disponibilidade no mercado
(06-11-2020, 10:39 PM)MrVBauer Escreveu: [ -> ]Boa noite, tenho algumas dúvidas quanto ao sistema de Item Quest, mais especificamente para BKs. Eu já busquei informações e entendo como funciona para utilizar, mas gostaria de me informar sobre quais categorias, exatamente, são as mais úteis para BK, ainda mais considerando que temos uma quantidade limitada de slots para utilizar.

Devo começar por quais slots? Os de Sword ou Crossbow, quem sabe? Alguém seria capaz de me passar uma sequência compreensiva de conjuntos geralmente usados por BKs, em ordem de importância?

Agradeço desde já a atenção!

[Imagem: p9sjIm3.png]
Perfeito, já tiraram as minhas dúvidas. Vou ir montando os grupos mostrados, de acordo com o que eu tiver disponível. Muito obrigado!
Dúvida esclarecida, topico fechado.