MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ENERGIA OU HUNT POINTS.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa Tarde, Alguém da staff poderia me informar qual melhor relevância entre 2600 wizardry dmg vindo de item quest ou 1200 wizardry dmg vindo de pontos de energia, ou é literalmente a mesma coisa ? os pontos distribuidos em energia virando wizardry dmg é bruto e o buff de hunt points é calculado em % ? essa é minha duvida.... se pontos distribuidos diretamente em energia no status do char tem mais eficácia que os hunts points ou quest item na mesma quantidade ex: distribuo 5000 em energia que vira 1200 wizardry dmg max e tenho 1200 hunt points em wizardry dmg ou item quest, os dois são iguais ?
A sua pergunta ficou um pouco que confusa, melhor relevância? como assim? wyzard vindo de hunt e de item quest são somados o dano final total, pode acompanhar no comando /hunt.
o buff de wyzard não é calculado em porcentagem, e sim valor bruto.
Allyson no caso de MG, pelos testes que fiz a diferença que o Wizardy obtido através do Hunt Point tem sobre os pontos distribuídos implica diretamente na eficiência no By Pass. Ou seja, quanto maior o percentual em dano wiz, maior a probabilidade em incidir o by pass (Se assim você estiver utilizando 2 armas com o by pass (add amarelo obtido por harmony)).

Lembrando que os itens quests em wizard são primordiais para soma, e que depende bastante dos itens que você tem equipado em seu char.

Aconselho você a realizar seus próprios testes em diferentes tipos de classes, com e sem a fadinha (equipada no oponente).

Eventuais dúvidas, sigo a disposição!

Att,
PauloGueds
tópico fechado por falta de feedback.