MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: "ACESSO SUSPEITO NA SUA CONTA"
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Oi. Quase diariamente recebo a mensagem ""ACESSO SUSPEITO NA SUA CONTA" no meu email. O IP varia diariamente... Mas na maioria das vezes está em São Paulo ou Cascável no Paraná, e às vezes aqui no Rio mesmo... Queria saber se isso é normal, algum bug do sistema ou se estão realmente entrando na minha conta. Eu ativei aquela chave de segurança que bloqueia a conta e desbloqueia com o código no celular.
Boa noite.

Vc está usando vpn? pois se tiver, é normal aparecer isso
Boa noite Daimista.

O MEGAMU ele armazena seu IP de acesso no servidor e caso ele detecte que houve um novo login com um IP diferente daquele que foi armazenado você receberá um e-mail lhe avisando por medidas de segurança.
Como Elias citou caso você use VPN ou conexão por proxy, todos seus acessos serão através de um novo endereço de IP gerando diversos e-mails.

Mas há também a possibilidade que seu ISP (provedor de internet) utilize tecnologias de CGNAT ou NAT dinâmico lhe endereçando um novo IP a cada vez que você reinicia seus equipamentos ou uma nova sessão pré estabelecida por eles, também gerando e-mails por novos acessos por IP divergentes do anterior.

Att,
Syg
Como o SygBR respondeu, são esses os motivos e lembrando que toda vez que alguma conta for logada em ip diferente a mesma mensagem irá aparecer.

Darei como tópico resolvido.