MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Servidores não aparecem.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ao clicar para entrar no jogo e após carregado, não aparece o servidor para jogar. Fica só a imagem dos navios como imagem anexa. Já abri e fechei várias vezes e até reiniciei o PC.
(05-21-2020, 09:17 AM)Cebb Escreveu: [ -> ]Ao clicar para entrar no jogo e após carregado, não aparece o servidor para jogar. Fica só a imagem dos navios como imagem anexa. Já abri e fechei várias vezes e até reiniciei o PC.

Bom dia!!!

Estranho, já jogou o MEGAMU neste computador ai? qual a configuração dele?
(05-21-2020, 09:25 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(05-21-2020, 09:17 AM)Cebb Escreveu: [ -> ]Ao clicar para entrar no jogo e após carregado, não aparece o servidor para jogar. Fica só a imagem dos navios como imagem anexa. Já abri e fechei várias vezes e até reiniciei o PC.

Bom dia!!!

Estranho, já jogou o MEGAMU neste computador ai? qual a configuração dele?

Sim, jogo há quase 2 meses. Mas às vezes isso acontece.
Config: i5, 8Gb , Gforce 930mx
(05-21-2020, 09:30 AM)Cebb Escreveu: [ -> ]
(05-21-2020, 09:25 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(05-21-2020, 09:17 AM)Cebb Escreveu: [ -> ]Ao clicar para entrar no jogo e após carregado, não aparece o servidor para jogar. Fica só a imagem dos navios como imagem anexa. Já abri e fechei várias vezes e até reiniciei o PC.

Bom dia!!!

Estranho, já jogou o MEGAMU neste computador ai? qual a configuração dele?

Sim, jogo há quase 2 meses. Mas às vezes isso acontece.
Config: i5, 8Gb , Gforce 930mx

Tem 2 coisas que acho que possa ser e posso dizer pra você tentar:

1- Testar se sua conexão com a internet está 100%
2- Algum arquivo corrompido da pasta ou Windows Defender/Anti virus bloqueando algum arquivo importante do jogo, é bom tentar desinstalar e reinstalar.


testa estes dois passos e me diz se resolve.

Os meus amigos moderadores informou que isso pode ser problema de rota também, tenta trocar a rota, utilizando pingzap ou outro programa vpn.
Consegui conectar. Muito obrigado !
opa. problema resolvido topico fechado