MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Set Ancient BK
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, 

      Gostaria de saber se tem muita diferença no dano quando se tem um set ancient como Hyon's + Viciou's. 

Tenho um Great Dragon, vale apena investir em colocar ele todo com 10k de life ou comprar o ancient?
(05-20-2020, 05:28 PM)Ectro Escreveu: [ -> ]Boa tarde, 

      Gostaria de saber se tem muita diferença no dano quando se tem um set ancient como Hyon's + Viciou's. 

Tenho um Great Dragon, vale apena investir em colocar ele todo com 10k de life ou comprar o ancient?

sim, a diferença chega a ser de uns 200k de dano a mais (mob) com set ancient, é uma diferença boa pra quem upa, só que ao meu ver não vale o investimento se o seu for limitado, é melhor juntar os mc, pegar 200rr com set comum mesmo e ir investindo em set socket e seed, pois o bk precisa muito pro pvp.
O Bk é uma boa classe para o PVP nesse mu ou preciso gastar muito para bater de frente com as outras classes ? Joguei mu a muito tempo atrais e to voltando agora, quando eu jogava ela era a melhor.
O BK é uma das melhores classes pra PvP. Entretanto, é necessário um investimento bem alto! Casos baratos que matam com investimento baixo: ELF, RF, Summoner
Qualquer outra duvida entre em contato novamente.
Tópico fechado por falta de feedback;