MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Tirar PVP na hora dos eventos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia.

Não tem coisa mais desanimadora que você fazer eventos (Dark Evolution, Golden Evolution, Egg Event e etc) e ficar morrendo pra crianças de 190+ resets.

Simplesmente é impossível participar desses eventos e ultra desanimador.

Minha sugestão é que se tenha um servidor para eventos, ou pelo menos no momento dos eventos, seja bloqueado o PVP em alguns servidores. Algo que estimule jogadores de baixo nível a participar. Porque pra mim, é sempre a mesma coisa, começa o Dark evolution, eu acho uma monte de cobra vou upando, aparece um cara forte, me mata, e pronto. Ele nem precisa se dar ao trabalho de farmar.
(05-20-2020, 10:18 AM)thaiscflx Escreveu: [ -> ]Bom dia.

Não tem coisa mais desanimadora que você fazer eventos (Dark Evolution, Golden Evolution, Egg Event e etc) e ficar morrendo pra crianças de 190+ resets.

Simplesmente é impossível participar desses eventos e ultra desanimador.

Minha sugestão é que se tenha um servidor para eventos, ou pelo menos no momento dos eventos, seja bloqueado o PVP em alguns servidores. Algo que estimule jogadores de baixo nível a participar. Porque pra mim, é sempre a mesma coisa, começa o Dark evolution, eu acho uma monte de cobra vou upando, aparece um cara forte, me mata, e pronto. Ele nem precisa se dar ao trabalho de farmar.

Boa tarde!

o Servidor é de PVP, além disso é semi hard, todo mundo que é forte hoje, passou por esses problemas anteriormente, pode ficar tranquilo que um dia será a sua vez de reinar.

Além do mais já tem um servidor non pvp que pode ser feito eventos, o servidor 4.

Deixarei o tópico em aberto no prazo de 24horas para sua resposta.

Bom jogo.
Dark evolution sem pvp seria a coisa mais chata do mundo , teriam players com coremagriffy q so colocaria pra seguir , ia esperar vc fechar e catar seu drop ( igual como fazem com a fuga das galinhas ) certos eventos precisam ser PvP pra existir uma competitividade , recomendo que vc entre em uma guild e faça com players mais forte pra te auxiliar até vc conseguir fazer solo.
acredito que foi esclarecido ao player.

topico fechado.