MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PLACA DE VIDEO NAO RECONHECE NO JOGO
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, baixei hoje o jogo com vontade de jogar, jogo em notebook, as configurações sao, i7 7700hq, com uma placa de video 1050ti e 16gb de ram, porém o desempenho do jogo e muito baixo, acredito que nao passe dos 30fps, como se ele nao reconhecesse a placa de video, ja procurei varios topicos e videos e nao consigo resolver, ja mexi nas configurações da minha placa de video Nvidia, tentando colocar o jogo em alto desempenho e tentando fazer ele reconhecer minha placa de video, porém sem sucesso. Existe algo que possa fazer para o megamu reconhecer minha placa de video e me proporcionar um desempenho maior?? em torno de 60fps
(05-13-2020, 10:31 PM)Jeredy Escreveu: [ -> ]Boa noite, baixei hoje o jogo com vontade de jogar, jogo em notebook, as configurações sao, i7 7700hq, com uma placa de video 1050ti e 16gb de ram, porém o desempenho do jogo e muito baixo, acredito que nao passe dos 30fps, como se ele nao reconhecesse a placa de video, ja procurei varios topicos e videos e nao consigo resolver, ja mexi nas configurações da minha placa de video Nvidia, tentando colocar o jogo em alto desempenho e tentando fazer ele reconhecer minha placa de video, porém sem sucesso. Existe algo que possa fazer para o megamu reconhecer minha placa de video e me proporcionar um desempenho maior?? em torno de 60fps

Mas é assim mesmo amigo, O mu não passa de 25fps infelizmente. Pode ter o PC da NASA, é do jogo isso.
topico fechado por falta de feedback.