MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: CODIGO AUTENTICADOR ( AUTHY )
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
ASSIM , MINHA DUVIDA É A SEGUINTE, EU FIZ TUDO PELO MEU IPHONE DE BOA , DEU TUDO CERTO , CRIEI E TAL . AUTENTIQUEI , BOTEI PRA BLOQUEAR TUDO E USEI O CODIGO E DESBLOQUIEI . MAS AI ERA PRA TODA VEZ QUE EU ENTRASSE EU USAR UM CODIGO NÃO ?! OU É SÓ UMA VEZ E SE EU ENTRAR EM OUTRO DISPOSITIVO QUE VAI PEDIR PRA DESBLOQUEAR PELO APP ?

(CAÇEI NO YOUTUBE DE TODO JEITO E NAO ENCONTREI NADA EXPLICANDO ISSO .
Funciona assim, após desbloqueado, vai permanecer assim até você deslogar/relogar, só nestes casos que pede novamente a senha.
(05-11-2020, 02:04 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Funciona assim, após desbloqueado, vai permanecer assim até você deslogar/relogar, só nestes casos que pede novamente a senha.

mas eu fui dormi ontem ,desliguei o computador , sai da conta né . hoje entrei novamente e já entrei com a conta desbloqueada .
(05-11-2020, 02:51 PM)BOSS1997 Escreveu: [ -> ]
(05-11-2020, 02:04 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Funciona assim, após desbloqueado, vai permanecer assim até você deslogar/relogar, só nestes casos que pede novamente a senha.

mas eu fui dormi ontem ,desliguei o computador , sai da conta né . hoje entrei novamente e já entrei com a conta desbloqueada .

Mas foi o que eu falei  kkkkkkkkkkkkkkk

você vai entrar a conta vai ta com /lock, você vai desbloquear usando o app e colocando o código certo? depois de desbloqueada a conta, só volta a bloquear quando você relogar ou desligar o pc.
tópico fechado por falta de feedback.