MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Illusion Temple sem premiação.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, joguei o Illusion Temple do dia 08/05 das 15h. O Illusion até 149 resets. Meu time ganhou por 3x2. Apareceu WIN na tela e, ao apertar a tecla K não apareceu premiação nenhuma. Nem para mim nem para outro personagem que estava no time. Solicito revisão do acontecido e resolução, visto que é um evento pago (50MP) e muito disputado para participar. Ganhar e não receber absolutamente nada seria um absurdo.
Obrigado desde já.
(05-08-2020, 03:32 PM)GuiBarros Escreveu: [ -> ]Boa tarde, joguei o Illusion Temple do dia 08/05 das 15h. O Illusion até 149 resets. Meu time ganhou por 3x2. Apareceu WIN na tela e, ao apertar a tecla K não apareceu premiação nenhuma. Nem para mim nem para outro personagem que estava no time. Solicito revisão do acontecido e resolução, visto que é um evento pago (50MP) e muito disputado para participar. Ganhar e não receber absolutamente nada seria um absurdo.
Obrigado desde já.

Boa tarde amigo tudo bem?

chama por gentileza na pagina de suporte relatando o problema, http://www.megamu.net>comunidade>suporte

grato.