MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dúvida MG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fala, pessoal! Beleza?
Bom, tenho um MG atualmente com 20rr. Sei que ainda tem chão pela frente, mas tenho algumas dúvidas quanto ao personagem.

Queria saber se para upar é melhor MG de força ou energia. Atualmente tenho usado de energia e aparentemente não tenho problemas com isso, mas em algum ponto devo mudar?

Também queria saber quais são as melhores armas para upar o personagem e quais as melhores skills.

E ainda sobre as armas é melhor buscar armas que adicionam attack speed ou dano?

Desde já agradeço!
Pra upar acho melhor o mg de energia pela range que ele alcança, usando a skill Storm.

Pra arma eu gosto de usar divine staff até os 200rr, com opção de dmg e speed juntos.
Mg de força é bom até uns 200 resets se você quiser, mas para o PvP o de energia se sobre sai devido ao bypass das suas 2 staffs.
Pro MG no up segue assim Kundum > Cromatic > Divine > Blessed Após 200 no ML a D.A
A magia seria a Dark Blast ( cocos roxos ) que é de ML . vc precisa comprar por 1000 de rud no npc e ter os pontos necessários para colocar na arvore ( no total seria 40 pontos )
MG o melhor seria dano o ataque speed vc consegue colocar no pendant
tópico fechado por falta de feedback.