MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: INCREASES DEFENSE BY 10% ,REFLECTS, HP E SUAS FUNCIONABILIDADES
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Porfavor me Ajudem, Gostaria de saber se atualmente, essa opção INCREASES DEFENSE BY 10% funciona tanto pra pvp quanto pra pvm ? e se a opção reflet damage +5% e chance reflet +5% sem ser em summoner mas em outras classes, o dano seria compensatório pra por no lugar do INCREASE DEFENSE BY 10% ? e seeds de HP seria mais eficaz que seeds de DEFENSE no pvp para char tipo MG ? , creio eu que dois types SEED de hp no MG não seria bom, tipo, SEED EARTH HP E SEED WIND HP, seria mais viavel por SEED WATER DEFENSE + SEED WIND HP e focar o maximo possivel na redução de dano ( focar mais na defense ao invéz do hp Ex : SEEDs : AGI, DEFENSE,HP, DD, ENERGY ? ) Porfavor alguem que ja testou ou alguém que saiba a mecânica do server poderia explicar ?
(05-05-2020, 05:52 PM)allysonsan Escreveu: [ -> ]Porfavor me Ajudem, Gostaria de saber se atualmente, essa opção INCREASES DEFENSE BY 10% funciona tanto pra pvp quanto pra pvm ? e se a opção reflet damage +5% e chance reflet +5% sem ser em summoner mas em outras classes, o dano seria compensatório pra por no lugar do INCREASE DEFENSE BY 10% ? e seeds de HP seria mais eficaz que seeds de DEFENSE no pvp para char tipo MG ? , creio eu que dois types SEED de hp no MG não seria bom, tipo, SEED EARTH HP E SEED WIND HP, seria mais viavel por SEED WATER DEFENSE + SEED WIND HP e focar o maximo possivel na redução de dano ( focar mais na defense ao invéz do hp Ex : SEEDs : AGI, DEFENSE,HP, DD, ENERGY ? ) Porfavor alguem que ja testou ou alguém que saiba a mecânica do server poderia explicar ?

sim funciona em pvp e pvm essa opt.

Quanto ao reflect  só é bom mesmo pra sumoner, em set socket essa opt é adicionada obrigatoriamente, não tem como adicionar a opt 10% life
Dreiker, quanto a efetividade da seed earth HP com relação a seed DEFENSE seria interessante focar na DEFENSE ? no geral SEED DEFENSE tem mais efetividade que SEED HP em pvp ?
(05-05-2020, 05:57 PM)allysonsan Escreveu: [ -> ]Dreiker, quanto a efetividade da seed earth HP com relação a seed DEFENSE seria interessante focar na DEFENSE ? no geral SEED DEFENSE tem mais efetividade que SEED HP em pvp ?

a seed hp que você fala é a de Health certo? ela é essencial no set, a defense geralmente a galera substitui por STR ou então quando da o limite da seed decrease damage que é de 60%.
então pro pvp o HP é mais essencial que DEFENSE ? ( pra MG ) , estava pensando em por essa combinação DEFENSE - DD - MAXIMUM LIFE - ENERGIA - AGILIDADE / estou atualmente com essa DD-MAXIMUM LIFE - HEALTH - ENERGIA- DEFENSE, ai esta minha dúvida, se eu substituir a SEED HEALTH POR DEFENSE não ficaria mais eficaz no pvp ?
(05-05-2020, 06:06 PM)allysonsan Escreveu: [ -> ]então pro pvp o HP é mais essencial que DEFENSE ?  ( pra MG ) , estava pensando em por essa combinação DEFENSE - DD - MAXIMUM LIFE - ENERGIA - AGILIDADE  / estou atualmente com essa DD-MAXIMUM LIFE - HEALTH - ENERGIA- DEFENSE, ai esta minha dúvida, se eu substituir a SEED HEALTH POR DEFENSE não ficaria mais eficaz no pvp ?

Você pode tentar mesclar, se preferir então, entre agilidade e defense, mas HP tem que ter.
Tópico fechado por falta de feedback;