MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Carreira Elfa Buff
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, tenho uma elfa de Buff, estou com 75 resets já, e ela não sobe carreira.
eu sempre deixo ela upando, e ela fornece a defesa e o dano pro meu mago matar, deixo ela batendo tbm, porem o dano dela é baixo, e a carreira dela não sobe.
em comparação o mago está muito avançado na carreira.
fica muito ruim ter personagem de auxilio dessa forma, se eles não podem ter as mesmas vantagens que os outros.
fazer personagem de buff não e vantajoso no servidor dessa forma ...
(05-05-2020, 12:29 PM)BeardRed Escreveu: [ -> ]Boa tarde, tenho uma elfa de Buff, estou com 75 resets já, e ela não sobe carreira.
eu sempre deixo ela upando, e ela fornece a defesa e o dano pro meu mago matar, deixo ela batendo tbm, porem o dano dela é baixo, e a carreira dela não sobe.
em comparação o mago está muito avançado na carreira.
fica muito ruim ter personagem de auxilio dessa forma, se eles não podem ter as mesmas vantagens que os outros.
fazer personagem de buff não e vantajoso no servidor dessa forma ...

Modo carreira tem seus requisitos e você tem que cumprir todos pra evoluir, no site informa quais são http://www.megamu.net/info, e você pode acompanhar isso em minha conta, o tempo online do personagem tem que ser cumprido, lembrando que offattack e parado dentro da cidade não entra nessa contagem, tem que estar oline batendo em mobs.

Outra questão é que você pode pegar todos os buffs full no NPC do /m cs pagando uma taxa de 10 de ruuds apenas, isso ajuda bastante também.

Espero ter ajudado.
mais isso acaba sendo injusto e faz com que fique desvantajoso ter personagens suport.
que no mu é essencial para GVG e boss


minha elfa de buff no global em vez de ter desvantagem ela tem muita vantagem por todo mundo precisar de um suporte, então o pessoa procura muito lá

vcs poderiam repensar ou ajustar essas regras para personagens suportes. que tbm são essenciais no servidor !
mas mesmo assim obrigado Wink
(05-05-2020, 02:39 PM)BeardRed Escreveu: [ -> ]mais isso acaba sendo injusto e faz com que fique desvantajoso ter personagens suport.
que no mu é essencial para GVG e boss


minha elfa de buff no global em vez de ter desvantagem ela tem muita vantagem por todo mundo precisar de um suporte, então o pessoa procura muito lá

vcs poderiam repensar ou ajustar essas regras para personagens suportes. que tbm são essenciais no servidor !
mas mesmo assim obrigado Wink

Acredito que você precisa conhecer mais a mecânica do MEGAMU, acho que você ainda não entendeu bem, continue evoluindo que com o tempo com certeza você vai começar a entender Wink

Tópico fechado.