MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ML Bugado
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite gente. Recentemente tenho tido problema com um char meu. Meu RF tem 81 rr, fiz a 3a classe com ele e fui upar ML. No primeiro dia deixei algumas horas em vulcanus e a xp do ML chegou a mostrar quase 300% (não passa de nivel com 100%?). Resetei ele e deixei a madrugada upando ML. Foram 3 contas upando ML fora dele, as 3 com ML 100+ e em outro servidor. Todas uparam, mas o meu RF não upo 1 lvl sequer.

Hoje mesma coisa.. deixei umas 3 hs upando e ele não upou nada. Alguém sabe por que isso?

Se eu deixo 4 chares no mesmo spot em servidores diferentes eu acredito que os com ML mais alto levariam mais tempo pra upar.. na teoria chegar ao 401 seria o mais facil, não?

O char jaz fez a 3a classe, inclusive consigo abrir a arvore de ML e ver o avanço da porcentagem pra passar de nível.. ele só não passa.

[Imagem: rf.png]
Amigo, por acaso nesse período q vc deixou upando sua ML, foi no servidor 5? se sim, lá não upa ML!

Caso não, me avisa aí!

A questão dos 300% da barra de XP é apenas visual, não se preocupe caso esteja 300% ou -100 (negativo).

(05-04-2020, 11:04 PM)Bexiguento Escreveu: [ -> ]Boa noite gente. Recentemente tenho tido problema com um char meu. Meu RF tem 81 rr, fiz a 3a classe com ele e fui upar ML. No primeiro dia deixei algumas horas em vulcanus e a xp do ML chegou a mostrar quase 300% (não passa de nivel com 100%?). Resetei ele e deixei a madrugada upando ML. Foram 3 contas upando ML fora dele, as 3 com ML 100+ e em outro servidor. Todas uparam, mas o meu RF não upo 1 lvl sequer.

Hoje mesma coisa.. deixei umas 3 hs upando e ele não upou nada. Alguém sabe por que isso?

Se eu deixo 4 chares no mesmo spot em servidores diferentes eu acredito que os com ML mais alto levariam mais tempo pra upar.. na teoria chegar ao 401 seria o mais facil, não?

O char jaz fez a 3a classe, inclusive consigo abrir a arvore de ML e ver o avanço da porcentagem pra passar de nível.. ele só não passa.

[Imagem: rf.png]

Vi q vc editou agora sua postagem com uma print, e nela vc sim está no Servidor 5, nesse servidor vc não consegue upar ML!

[Imagem: 5o5KVDu.png]
Putz foi isso então irmão. Achava que só o SV 4 não dava pra upar ML. Obrigado!
De nada, esteja a vontade sempre q precisar de uma força;

Tópico fechado !