MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Option Seed Sphere
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Opa, beleza?
Eu tô pesquisando os seeds pra botar nos itens do meu SM e me deparei com uma dúvida. No caso da Seed Sphere Fire DMG "Increases damage for every 20 levels. Increases by +26". 
1) Essa seed, no caso de ser colocada em um staff, seria útil? 
2) Ela é apenas para dano físico, ou serve no dano mágico (wizardry) também? 
3) Serve tanto para colocar tanto em Staffs como em Bows, no caso das elfas? 
4) Quando options do jogo se relacionam a "damage" quer dizer dano físico ou dano como um todo, incluindo dano mágico?
5) Quais são as seeds mais utilizadas em Staffs de um modo geral?
6) Pra retirar a seed do item ou colocar tem chance de perder a seed/item?

Obrigado desde já!
Salve salve!


1) Essa seed, no caso de ser colocada em um staff, seria útil?  R: SIM !
2) Ela é apenas para dano físico, ou serve no dano mágico (wizardry) também? R: Tanto físico quanto mágico.
3) Serve tanto para colocar tanto em Staffs como em Bows, no caso das elfas? R: Qualquer arma, inclusive quiver, e qualquer classe.
4) Quando options do jogo se relacionam a "damage" quer dizer dano físico ou dano como um todo, incluindo dano mágico? R: alguns itens como "pendant" vc tem q tomar cuidado qto ao "WIZ DMG"(DANO MAGICO) e apenas "DMG"(DANO FISICO)
5) Quais são as seeds mais utilizadas em Staffs de um modo geral? R: Exc DMG, Attack/Wizzard, Skill Attack, Minimun attack e DMG By lvl, essas são as mais usadas.
6) Pra retirar a seed do item ou colocar tem chance de perder a seed/item? R: Não, a chance é 0 no Megamu!
Duvida retirada, Tópico fechado