MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Formulas dos Buffs da ELF
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia

Eu queria saber as formulas dos buffs da elf energy, por exemplo quanto de energia / x = DEFESA ou ATK que o buff da.

Tambem queria saber se há um limite de energia que a partir dele o buff nao aumenta mais. Vi em um topico antigo um jogador falando que o limite de energia para melhorar o buff seria de 32k ene, isso é valido?

Obrigado pela antenção,
att
Virtuosa
(05-04-2020, 08:02 AM)Virtuosa Escreveu: [ -> ]Bom dia

Eu queria saber as formulas dos buffs da elf energy, por exemplo quanto de energia / x = DEFESA ou ATK que o buff da.

Tambem queria saber se há um limite de energia que a partir dele o buff nao aumenta mais. Vi em um topico antigo um jogador falando que o limite de energia para melhorar o buff seria de 32k ene, isso é valido?

Obrigado pela antenção,
att
Virtuosa

Rapaz isso dai nem o dono do servidor vai saber se brincar kkkkkkk


sim o maximo pro buff da elfa é esse.
(05-04-2020, 08:24 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(05-04-2020, 08:02 AM)Virtuosa Escreveu: [ -> ]Bom dia

Eu queria saber as formulas dos buffs da elf energy, por exemplo quanto de energia / x = DEFESA ou ATK que o buff da.

Tambem queria saber se há um limite de energia que a partir dele o buff nao aumenta mais. Vi em um topico antigo um jogador falando que o limite de energia para melhorar o buff seria de 32k ene, isso é valido?

Obrigado pela antenção,
att
Virtuosa

Rapaz isso dai nem o dono do servidor vai saber se brincar kkkkkkk


sim o maximo pro buff da elfa é esse.
Olá Dreiker, saber que o cap de energy é 32k já ajuda bastante, obrigado! Sobre a formula vou considerar que seja a padrão para calcular minha build. Caso alguém que esteja vendo esse post não saiba, a formula padrão é essa:


PhysiDamageMinBow = ((Strength/14)+(Agility/7))

PhysiDamageMaxBow = ((Strength/8)+(Agility/4))
Speed = (Agility/50)
Defense = (Agility/10)
PvP Attack Sucess Rate = (((Level*3)/1)+((Agility*6)/10))
PvP Defense Sucess Rate = (((Level*2)/1)+(Agility/10))
PvE Attack Success Rate = ((Level*5)+((Agility*3)/2)+(Strength/4))
PvE Defense Success Rate = (Agility/4)
[Buff/Debuff]
Damage buff: (3+(Energy/7))
Defense buff: (2+(Energy/8))
Heal: (5+(Energy/5))


Obrigado por tirar minha dúvida.
Dúvida retirada, tópico fechado