MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Compras de Mc no Site
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola estou com uma duvida, fiz uma transferencia de deposito bancario, e na hora de finalizar e colocar o nome e o cpf do destinatario, errei na hora de preencher o cpf , acabei colocando o meu . Oque deve fazer ?
(05-04-2020, 03:56 AM)Edy01 Escreveu: [ -> ]Ola estou com uma duvida, fiz uma transferencia de deposito bancario, e na hora de finalizar e colocar o nome e o cpf do destinatario, errei na hora de preencher o cpf , acabei colocando o meu . Oque deve fazer ?

Se já foi feito agora só resta aguardar se será aprovado a transferência pelo banco ou aprovado, você será notificado disso.
(05-04-2020, 08:25 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(05-04-2020, 03:56 AM)Edy01 Escreveu: [ -> ]Ola estou com uma duvida, fiz uma transferencia de deposito bancario, e na hora de finalizar e colocar o nome e o cpf do destinatario, errei na hora de preencher o cpf , acabei colocando o meu . Oque deve fazer ?

Se já foi feito agora só resta aguardar se será aprovado a transferência pelo banco ou aprovado, você será notificado disso.

Bom dia, se voce errou o CPF, nã será efetuado o credito e deve ser estornado na sua própria conta  ( isto leva um dia ou dois)

é o que deve acontecer
(05-04-2020, 11:21 AM)diem Escreveu: [ -> ]
(05-04-2020, 08:25 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(05-04-2020, 03:56 AM)Edy01 Escreveu: [ -> ]Ola estou com uma duvida, fiz uma transferencia de deposito bancario, e na hora de finalizar e colocar o nome e o cpf do destinatario, errei na hora de preencher o cpf , acabei colocando o meu . Oque deve fazer ?

Se já foi feito agora só resta aguardar se será aprovado a transferência pelo banco ou aprovado, você será notificado disso.

Bom dia, se voce errou o CPF, nã será efetuado o credito e deve ser estornado na sua própria conta  ( isto leva um dia ou dois)

é o que deve acontecer

ok se acontecer tente fazer novamente a transferencia, vou te mandar via PM os CPFs corretos.

Tópico fechado.