MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: APOSTOLO
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Na Quest 3 , o apostolo não esta abrindo, e como informei estou no level 400, tenho Zem, já fiz a quest do Marlon e já fiz esta quest tres vezes, já li o tutorial varias vezes e segui o passo a passo, só que eu clico e ele não responde e já usei 2 chars diferentes em contas diferentes
Vc pode por gentileza tirar um print da tela após clicar no npc da quest?
vou fazer e lhe mando favor não fechar o topico
anexo print com a tela" C" e o clic no Devin , onde não sai da dentadura, fiquei mais de 5 minutos aguardando abrir e não entra.

eu já fiz esta mesma quest em outros 3 Chars, e foi tranquilo, o NPC abria dava as instruções e tudo deu certo,desta vez  não abre e tentei com dois Chars na mesma condição.

abs
o NPC nao aceita o seu click correto? tente refazer a quest do Marlon e me de um respaldo.
(05-03-2020, 08:41 PM)mareLo Escreveu: [ -> ]o NPC nao aceita o seu click correto? tente refazer a quest do Marlon e me de um respaldo.

Vou tentar isto, mas acho que já fui la, e deu "end", mas não custa.
(05-03-2020, 09:04 PM)diem Escreveu: [ -> ]
(05-03-2020, 08:41 PM)mareLo Escreveu: [ -> ]o NPC nao aceita o seu click correto? tente refazer a quest do Marlon e me de um respaldo.

Vou tentar isto, mas acho que já fui la, e deu "end", mas não custa.

o Marlon já foi feito , como pode ver da "end", foi feita
To repassando seu caso para a staff, peço que aguarde.
(05-03-2020, 11:27 PM)mareLo Escreveu: [ -> ]To repassando seu caso para a staff, peço que aguarde.

ok, fico no aguardo
Loguei sua conta (caso chegue email de acesso suspeito nesse horário, fique tranquilo), e ainda falta a quest do Ring of Honor pra completar no Marlon.

Pela sua print, você clicou no NPC errado, da pra ver pelo titulo da janela.

Vá até o marlon (O NPC de set Plate), clique em "Continue Listening" 2 vezes, depois clica em accept, procure o ring of honor e finalize a quest, ai sim você vai conseguir fazer a da 3ª Classe.

Qualquer dúvida retorne aqui, vou pedir pra deixarem o tópico aberto até ter seu feedback.
(05-04-2020, 07:10 PM)guitavish Escreveu: [ -> ]Loguei sua conta (caso chegue email de acesso suspeito nesse horário, fique tranquilo), e ainda falta a quest do Ring of Honor pra completar no Marlon.

Pela sua print, você clicou no NPC errado, da pra ver pelo titulo da janela.

Vá até o marlon (O NPC de set Plate), clique em "Continue Listening" 2 vezes, depois clica em accept, procure o ring of honor e finalize a quest, ai sim você vai conseguir fazer a da 3ª Classe.

Qualquer dúvida retorne aqui, vou pedir pra deixarem o tópico aberto até ter seu feedback.

Valeu caras, muito obrigado e desculpa o trabalho

abs
Problema resolvido , caso encontre mais alguma dificuldade pode ficar a vontade em nos procurar.

Tópico trancado.