MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Não consigo atualizar
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Já alguns dias que não consigo logar no Mu, no launch não está instalando as atualizações baixa e quando vai instalar dar falha na extração dos arquivos e manda fechar o jogo, fecho todas as abas e mesmo assim não consigo. Isso aconteceu do nada no dia antes joguei normalmente e quando fui jogar no outro dia não conseguir já perdi meu MegaVip, aparece esse anexo. Não sei o que fazer me ajudem...
boa noite.


Reinicia o computador , desativa o anti virus (até o windowns defense ) e abre o jogo de novo , talvez isso resolve resolve seu problema... Espero ter te ajudado
"Feche todas as instâncias do game e Dashboard". O erro já diz tudo Big Grin
Verifica se o Dashboard não está aberto na taskbar, igual na imagem abaixo:
[Imagem: QM0Ntpu.png]
Ja aconteceu comigo. Abri direto pelo game.exe na pasta do jogo e deu certo.
(05-01-2020, 10:16 PM)JonathanFe Escreveu: [ -> ]Já alguns dias que não consigo logar no Mu, no launch não está instalando as atualizações baixa e quando vai instalar dar falha na extração dos arquivos e manda fechar o jogo, fecho todas as abas e mesmo assim não consigo. Isso aconteceu do nada no dia antes joguei normalmente e quando fui jogar no outro dia não conseguir já perdi meu MegaVip, aparece esse anexo. Não sei o que fazer me ajudem...

Como o Deex e o iElias falou, vc está com algumas instancia do jogo aberto, ou deashboard, no erro msm em sim já fala, caso o erro persista volte a nos proucurar.
Não está aberto, vou tentar desinstalar o jogo e instalar novamente. E instalar ele com o Windows defender desligado.
Alguma coisa do jogo está aberto isso é certeza, tente reiniciar o PC e abrir somente o Launcher novamente.
Tópico fechado por falta de feedback.