MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Pontuação Illusion Temple
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Gostaria de sanar uma dúvida referente a pontuação do Illusion Temple.
Ocorre que alguns algumas vezes a partida acaba 2x1 e o time que fez dois pontos ganha.
E também ocorre que algumas vezes a partida acaba 2x1 e o time que fez apenas um ponto ganha.

Então gostaria de saber qual o peso do ponto ao entregar o artefato referente o ponto de uma kill.

Ex: se o jogo está 2x1, quantas kills o time que tem um ponto precisa fazer para ganhar do time que entregou duas vezes o artefato?

Att, Syg!
Opa, obrigado pelo retorno Dreiker.

E quando mata um mob conta 2 kill points, quanto mata um jogador ganha 5 kill points, correto?
Caso eu utilize uma skill especial do evento, irá gastar 90 kill points, utilizando isto irei perder os pontos que contam para ganhar o illusion?

Você está certo desta resposta?
Já perdi jogo que meu time estava com 0 pontos e o time inimigo fez um ponto bem no final.
E nosso time ficou o tempo todo matando jogadores e montros e o time deles apenas morrendo.

Att,
Syg
Revisando a resposta do meu amigo aí.

A pontuação por entregar o artefato é de suma importância para ganhar o ilusion, mas vc e seu time tbm precisa fazer um pvpzin no evento, exemplo.

1- Time A entregou o artefato 3 vezes, e time B nenhuma vez, certeza q o time A irá ganhar, nao importa a quantidade de players q o time B matou durante o evento;
2- Time A entregou o artefato 3 vezes, e time B entregou 1 vez e matou o time A diversas vezes, time B tem grandes chances de ganhar o evento, calculando Mortes x vezes q entregou o artefato.

Com isso não adianta apenas entregar o artefato varias vezes, se seu time morrer muito durante o evento vc tem bastante chance de ainda assim, perder.

Att.
(04-29-2020, 08:06 PM)mareLo Escreveu: [ -> ]Revisando a resposta do meu amigo aí.

A pontuação por entregar o artefato é de suma importância para ganhar o ilusion, mas vc e seu time tbm precisa fazer um pvpzin no evento, exemplo.

1- Time A entregou o artefato 3 vezes, e time B nenhuma vez, certeza q o time A irá ganhar, nao importa a quantidade de players q o time B matou durante o evento;
2- Time A entregou o artefato 3 vezes, e time B entregou 1 vez e matou o time A diversas vezes, time B tem grandes chances de ganhar o evento, calculando Mortes x vezes q entregou o artefato.

Com isso não adianta apenas entregar o artefato varias vezes, se seu time morrer muito durante o evento vc tem bastante chance de ainda assim, perder.

Att.

Perfeito, muito obrigado pelo seu esclarecimento mareLo.

Mas ainda permaneço com a seguinte dúvida:
No exemplo dois citado por você, quando o time A entregou o artefato três vezes, e o time B entregou apenas uma vez, há possibilidade possibilidade de vitória para o time B.
Mas gostaria de saber se há o conhecimento e se pode ser informado quantos mortes corresponderão uma entrega de artefato? Para que o time B saiba quantas kills precisam fazer para ganhar a partida.

Att, Syg
(04-29-2020, 08:11 PM)Baku1 Escreveu: [ -> ]
(04-29-2020, 08:06 PM)mareLo Escreveu: [ -> ]Revisando a resposta do meu amigo aí.

A pontuação por entregar o artefato é de suma importância para ganhar o ilusion, mas vc e seu time tbm precisa fazer um pvpzin no evento, exemplo.

1- Time A entregou o artefato 3 vezes, e time B nenhuma vez, certeza q o time A irá ganhar, nao importa a quantidade de players q o time B matou durante o evento;
2- Time A entregou o artefato 3 vezes, e time B entregou 1 vez e matou o time A diversas vezes, time B tem grandes chances de ganhar o evento, calculando Mortes x vezes q entregou o artefato.

Com isso não adianta apenas entregar o artefato varias vezes, se seu time morrer muito durante o evento vc tem bastante chance de ainda assim, perder.

Att.

Perfeito, muito obrigado pelo seu esclarecimento mareLo.

Mas ainda permaneço com a seguinte dúvida:
No exemplo dois citado por você, quando o time A entregou o artefato três vezes, e o time B entregou apenas uma vez, há possibilidade possibilidade de vitória para o time B.
Mas gostaria de saber se há o conhecimento e se pode ser informado quantos mortes corresponderão uma entrega de artefato? Para que o time B saiba quantas kills precisam fazer para ganhar a partida.

Att, Syg

Mano, sobre pontuação de KILL eu particularmente não fiz essa soma, prq quando vc mata um player ou mob mostra uma pontuação, q é para usar as skills, mas quando entrega artefato não é mostrada nenhuma pontuação, com isso eu, particularmente não tenho como te dizer quantos pontos ou kills teria de diferença em relação a entrega do artefato e da pontuação.
Por falta de feedback, Tópico fechado.