MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Illusion Temple
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Participei com meu char Splatter no illusion 50-149  no que teve hoje por volta das 21 hrs... meu time venceu porem tinha um cara me matando dentro da base do meu time , aconteceu dele me matar na hora que aconteceu o Win , a tela ficou preta por uns segundos e quando voltou nascendo na base nao veio minha recompensa na letra K (reloguei / fechei e abri o mu novamente e nada...) :/ tem solução pra isso ? grato desde ja (y)
(04-27-2020, 10:33 PM)agnoshin Escreveu: [ -> ]Participei com meu char Splatter no illusion 50-149  no que teve hoje por volta das 21 hrs... meu time venceu porem tinha um cara me matando dentro da base do meu time , aconteceu dele me matar na hora que aconteceu o Win , a tela ficou preta por uns segundos e quando voltou nascendo na base nao veio minha recompensa na letra K (reloguei / fechei e abri o mu novamente e nada...) :/ tem solução pra isso ? grato desde ja (y)

chama na pagina de suporte do megamu no facebook. http://www.megamu.net>comunidade>suporte

topico fechado.