MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Limite de contas mesmo IP bugado
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite pessoal,

Acredito que tenha algum problema nessa funcionalidade, tenho 2 contas conectadas, e o servidor não libera conectar a terceira, mesmo aparecendo a mensagem de que limite de contas excedido, na mensagem mostra "4 + 3 megavip", e parece ser um problema porque eu estava com essa conta conectada anteriormente, foi ao selecionar personagem que bugou.

Exemplo: Estava com uma Grow Lancer totalizando 4 contas conectadas, dei "Esc" > "Selecionar Personagem" > e selecionei a Summoner, aí já não deixa eu mudar de mapa, mesmo se eu tentar voltar para a Grow Lancer... Tentei até desconectar uma das outras contas.
Está usando pingzapper ou outro tipo de vpns?
Tem contas no offattack e offstore?
(04-26-2020, 11:39 PM)TioPonce Escreveu: [ -> ]Está usando pingzapper ou outro tipo de vpns?
Tem contas no offattack e offstore?

Tenho offattack, mas já estavam, eu estava upando as 5, uma sempre no offattack.
(04-26-2020, 11:41 PM)MuriloRF Escreveu: [ -> ]
(04-26-2020, 11:39 PM)TioPonce Escreveu: [ -> ]Está usando pingzapper ou outro tipo de vpns?
Tem contas no offattack e offstore?

Tenho offattack, mas já estavam, eu estava upando as 5, uma sempre no offattack.

As contas no offattack e offstore também são contadas nos valores, até que mesmo no offattack seu boneco está online fazendo algo.
tópico fechado por falta de feedback.