MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Possível keylogger ao baixar o MegaMu
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Era dia 16/04/20, resolvi baixar o client do Megamu. Joguei um pouco, testei e depois sai do jogo.
Até ai tudo bem...

Aqui no meu pc tenho instalado o jogo Ragnarok Online(BRO, oficial da LevelUP/WarpPortal) e no mesmo dia e algumas horas depois que baixei o client desse Mu, minha conta no Ragnarok foi invadida, mudaram a senha e roubaram a maioria dos meus equipamentos. Detalhe, nunca dei minha conta pra ninguem, nunca baixei nada e nem tinha baixado nenhum programa "estranho" no meu pc a não ser o do Mu.

Abri ticket no suporte do Ragnarok e me falaram que meus equips foram passados pra um tal de Crabilin, um espadachim lvl 21. Suspeito 100% que foi um keylogger, pois sabia todas as senhas de minha conta.

Cuidado ai, e quem conhecer alguem ligado a esse personagem, pode me falar.
Há anos eu jogo e nunca tive problemas, uso cartão de crédito, jogo outros games e nunca me aconteceu nada. Talvez você mesmo tenha emprestado sua conta para "amigos" e eles que te roubaram Smile
Foi como o Deex falou, não existe Keylogger na pasta do Megamu e possivelmente foi por outro lugar.
Tópico fechado.