MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mirror
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
O Mirror esta tendo jeito de rouba as joias dos outros principalmente com a mudança de só clicar no bau vai tudo pro inventario "k", isso é foda, o cara me roubou as joias tudo só de clicar no meu bau... o cara deixou de ir no dele primeiro só pra ir no meu pegava o meu e depois ia no dele só pra roubar as joias, ficou muito fácil só clicar no bau desse jeito, pelo menos podia tirar a possibilidade de roubo.
Concordo com você. Não deveria ser possível roubar o baú dos outros jogadores.
(05-23-2020, 02:45 PM)capelli Escreveu: [ -> ]Concordo com você. Não deveria ser possível roubar o baú dos outros jogadores.

o mirror foi alterado o modo de premiação, agora a maioria dos premios estão indo para o inventario apertando a letra K
Esse é o problema, os caras vão nos outros paths para roubar o bau...
[attachment=1004 Escreveu:lelesum pid='33433' dateline='1590594451']Esse é o problema, os caras vão nos outros paths para roubar o bau...

a gente pode começar a soltar aqui os espertos e aguardar que os Admins façam algo.
tenho o print de um esperto hj. Nick: Fanalis
(05-27-2020, 12:47 PM)lelesum Escreveu: [ -> ]Esse é o problema, os caras vão nos outros paths para roubar o bau...

ai vai no dele e pega o de lá