MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Purple box
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite,

Após concluir a quest de boss huntting em Acheron eu recebi uma Purple Box do NPC.

No inventario dizia que bastava jogar no chão para obter zen ou joias.

No entanto, toda vez que eu a jogo no chão, a Purple Box não se transforma em nada. 


Ela apenas volta para o meu inventario do mesmo modo que qualquer item comum.

O que é necessário fazer para ativar ela e receber a recompensa?

Desde já agradeço a atenção.
Bom dia!

Muitas quest nesssa season não foram configuradas, talvez na proxima season funcione, essa por exemplo não tem bag criada para que o item drop algo, o GM disse pra você guardar pois pode ter serventia na proxima season 14
(04-24-2020, 08:39 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!

Muitas quest nesssa season não foram configuradas, talvez na proxima season funcione, essa por exemplo não tem bag criada para que o item drop algo, o GM disse pra você guardar pois pode ter serventia na proxima season 14

OK. Obrigada. Vou mantê-las no baú até a próxima season chegar. Era só essa minha dúvida pode fechar o tópico Smile.
(04-24-2020, 12:20 PM)Theia Escreveu: [ -> ]
(04-24-2020, 08:39 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!

Muitas quest nesssa season não foram configuradas, talvez na proxima season funcione, essa por exemplo não tem bag criada para que o item drop algo, o GM disse pra você guardar pois pode ter serventia na proxima season 14

OK. Obrigada. Vou mantê-las no baú até a próxima season chegar. Era só essa minha dúvida pode fechar o tópico Smile.

Opa, sem problemas, bom jogo Smile

tópico fechado.