MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bug Illusion Temple?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Quando tentava entrar no illusion temple apareceu esse erro. O que significa? Como consertar?
(04-23-2020, 10:42 AM)GuiBarros Escreveu: [ -> ]Quando tentava entrar no illusion temple apareceu esse erro. O que significa? Como consertar?

pelo que falou a mensagem, você ta tentando entrar no illusion em Party, saia da pt e tente novamente.
Caso não esteja em party, relogue e tente de novo.
(04-23-2020, 11:46 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(04-23-2020, 10:42 AM)GuiBarros Escreveu: [ -> ]Quando tentava entrar no illusion temple apareceu esse erro. O que significa? Como consertar?

pelo que falou a mensagem, você ta tentando entrar no illusion em Party, saia da pt e tente novamente.
Caso não esteja em party, relogue e tente de novo.

Não acho que esteja falando de Party, até pq eu não tava em party na hora, tava upando sozinho... Só não sei o que é "Team Member" Geralmente quando esses eventos q n pode entrar em party bloqueiam eles falam especificamente Party. Próxima vez vou tentar após ter relogado. Mas se alguém tiver uma resposta definitiva pra esse problema seria top Smile
Obg pela atenção, Dreiker.
(04-23-2020, 11:52 AM)GuiBarros Escreveu: [ -> ]
(04-23-2020, 11:46 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(04-23-2020, 10:42 AM)GuiBarros Escreveu: [ -> ]Quando tentava entrar no illusion temple apareceu esse erro. O que significa? Como consertar?

pelo que falou a mensagem, você ta tentando entrar no illusion em Party, saia da pt e tente novamente.
Caso não esteja em party, relogue e tente de novo.

Não acho que esteja falando de Party, até pq eu não tava em party na hora, tava upando sozinho... Só não sei o que é "Team Member" Geralmente quando esses eventos q n pode entrar em party bloqueiam eles falam especificamente Party. Próxima vez vou tentar após ter relogado. Mas se alguém tiver uma resposta definitiva pra esse problema seria top Smile
Obg pela atenção, Dreiker.

Pode ser um bug então e ele esta interpretando que você esteja em party, ou então retira o pink panda ou algo similar que você esteja usando, pra não dá o mesmo conflito que dá na hora de entrar em chaos castle, faz estes testes por gentileza e nos dê um feedback, vou deixar o tópico em aberto até amanhã

obrigado.
tópico fechado por falta de feedback.