MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Não consigo jogar!!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite,

Só tenho um notebook para jogar e é do meu trabalho. Quando tento jogar, aparece esse erro (em anexo).

Estranho que, outros Mus funcionam no pc, mas queria jogar o MegaMu... Por favor, me ajudem!
(04-09-2020, 07:42 PM)capelli Escreveu: [ -> ]Boa noite,

Só tenho um notebook para jogar e é do meu trabalho. Quando tento jogar, aparece esse erro (em anexo).

Estranho que, outros Mus funcionam no pc, mas queria jogar o MegaMu... Por favor, me ajudem!

pode ser anti virus ou laucher bloqueando o main ou alguma dll importante do jogo, tem que desativar eles na hora da instalação, e vai ter que instalar de novo porque provavelmente se for isso ele já deslocou os arquivos da pasta do jogo pra uma quarentena.

Já aconteceu isso comigo no pc do trabalho também, lá o anti virus era macaffe era um enjou.
Acredito que possa ser o antivirus mesmo... Mas não consigo desabilita-lo para poder instalar, existe alguma outra solução?

O que me estranha é que outros Mu, ele não move nenhum arquivo para quaretena e roda normal... Alguma ideia?
(04-09-2020, 07:56 PM)capelli Escreveu: [ -> ]Acredito que possa ser o antivirus mesmo... Mas não consigo desabilita-lo para poder instalar, existe alguma outra solução?

O que me estranha é que outros Mu, ele não move nenhum arquivo para quaretena e roda normal... Alguma ideia?

não há outra forma infelizmente.

Tenta desinstalar e instalar de novo e cruzar os dedos pra ele nao bloquear.

desativa o windows defender também.
Por falta de feedback, Tópico fechado.