MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Loren Market
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fala, beleza? Deixei algumas contas vendendo itens em Loren Market com o comando /offstore, mas percebi que as lojinhas fecham depois de um tempo, todas ao mesmo tempo, como se alguma hora do dia Loren Market toda resetasse. Isso ocorre mesmo? Se sim, que horas? Pq já rolou de resetar 2 vezes no mesmo dia e passar 2/3 dias sem resetar, ficando difícil identificar um padrão. Alguém sabe quais os horários que acontecem isso?
tem um limite de tempo que ficam logadas, se não me engano é 24horas e depois deslogam.
(04-09-2020, 08:08 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]tem um limite de tempo que ficam logadas, se não me engano é 24horas e depois deslogam.

Então mano, acho que não é assim que funciona não, pq umas 3 ou 4 vezes já que rolou de eu logar, ir em Loren Market e TODAS as lojas terem desaparecido. E quando eu ia entrar nas contas que estavam /offstore elas todas tinham sido deslogadas, mas é infrequente eu colocar /offstore na mesma hora nas contas.
acontece comigo também, queria saber os dias e as horas exatas, sempre acontece as 22;00 e as 00;00, seria padrão? estou falando esses horários, pós aconteceu comigo. E não e só minha loja(offstore), e sim a loja de todos!
(04-09-2020, 10:37 PM)MariVIDA Escreveu: [ -> ]acontece comigo também, queria saber os dias e as horas exatas, sempre acontece as 22;00 e as 00;00, seria padrão? estou falando esses horários, pós aconteceu comigo. E não e só minha loja(offstore), e sim a loja de todos!

É, mano, não vi nenhum padrão. Já vi acontecer de 00h, 08h, 14h, 20h. Nunca um padrão. Teve dia que resetou duas vezes...
Por falta de feedback, Tópico fechado.