MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Disponibilidade dos Eventos / Novos Mini-games
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia,

Gostaria de sugerir o aumento da capacidade (colocar 2 salas para cada faixa de níveis, por exemplo) de alguns eventos como Illusion Castle e Doppelganger.

Mesmo ficando perto do NPC e perdendo tempo indo para Event Square com antecedência. Eu e muito outros players não (tenho jogado por + ou - 1 mês, já passei dos 135rr e nunca consegui participar) conseguem participar destes eventos, pois lotam muito rapidamente. 

Outro dia quase quebrei o mouse de tão rápido que eu estava martelando o botão de clik e mesmo assim não consegui entrar. Acho que se houvessem 2 salas para cada faixa de níveis nestes eventos (ainda que com reward nerf). Isso melhoraria a experiência de game play de muitos jogadores, por diminuir a frustração de não conseguir participar de eventos e aumentaria a tendência deles de permanecer no jogo. 

Outra sugestão que eu queria dar era aumentar o número de mini-games dentro do MU. Esse conceito de ter jogos dentro de jogos é algo bem interessante e valorizado. Vocês tem um campo minado dentro do MU mas seria interessante pensar adaptar outros jogos de tabuleiro (ainda que os colecionáveis para participar tenham taxa de drop = uma vez na eternidade...)
Boa noite!!
Os mini games vamos verna s14 com a nova reformulação.
E sobre os outros evento citados, todos eles tem varias faixas de nivel para conferir, clique a tecla T "Mapa de evento" e "nivel" logo na parte de baixo.

Tópico fechado!!