MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Itens Expirados
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
itens expirados eles nerfam (diminuem a taxa) de drop?, pq meu char estava com 2 itens expirados.. e nao estou conseguindo dropar nem itens de quest e nem medal das boxs!.. já vendi os itens mas ainda sim acho que os drops estao com taxa muito baixa, se sim nerfam, é global na conta ou so por char?
Bom dia!

Que teoria maluca meu amigo

não tem nada a ver.
(04-06-2020, 07:11 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!

Que teoria maluca meu amigo

não tem nada a ver.

mas eu so consegui dropar itens de verdade depois que vendi os itens expirados!... nao estava dropando absolutamente nada!
Até onde sabemos, não há nada de itens que influencie no drop como você diz e no caso pode ter sido apenas uma falta de sorte.
porém irei pedir para verificar se realmente existe alto do tipo.
(04-06-2020, 10:34 AM)TioPonce Escreveu: [ -> ]Até onde sabemos, não há nada de itens que influencie no drop como você diz e no caso pode ter sido apenas uma falta de sorte.
porém irei pedir para verificar se realmente existe alto do tipo.

ok obrigado, os itens de quest que eu nao estava conseguindo dropar era pq nao tinha aceitado quest antes, borrice de noob...

ja os outros itens como medal o drop estava quase nulo talvez pq eu estava em lost, ou talvez eu que estava mesmo em uma mare de azar..
desculpem os transtornos, td esta de volta nos conformes como sempre.. obrigado pela pronta ajuda.. sei que sempre que precisar posso contar com vcs!! abraço. pode fechar o topico!
Problema resolvido, tópico fechado.
Quaisquer outras dúvidas, nos mande PM ou abra um novo tópico.