MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Seed Porcentagem
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estou com dúvida nas seeds, não sei se upo os níveis dela, por exemplo a seed de bloqueio é 20%, se eu colocar 5 seeds dessa vai ficar 100%?
Acontece tambem com a seed de redução quem tem elas lvl10 mais o add de redução da 17% cada parte + escudo da 100% de redução, tem limite de porcentagem?
Como funciona os valores do mu?
O liMite máximo da block é 26%, ou seja, uma seed nv 4 ja atinge.
(04-03-2020, 08:56 PM)marcelod5 Escreveu: [ -> ]Estou com dúvida nas seeds, não sei se upo os níveis dela, por exemplo a seed de bloqueio é 20%, se eu colocar 5 seeds dessa vai ficar 100%?
Acontece tambem com a seed de redução quem tem elas lvl10 mais o add de redução da 17% cada parte + escudo da 100% de redução, tem limite de porcentagem?
Como funciona os valores do mu?

E de redução, dano excelente, critical?
(04-03-2020, 11:10 PM)marcelod5 Escreveu: [ -> ]
(04-03-2020, 08:56 PM)marcelod5 Escreveu: [ -> ]Estou com dúvida nas seeds, não sei se upo os níveis dela, por exemplo a seed de bloqueio é 20%, se eu colocar 5 seeds dessa vai ficar 100%?
Acontece tambem com a seed de redução quem tem elas lvl10 mais o add de redução da 17% cada parte + escudo da 100% de redução, tem limite de porcentagem?
Como funciona os valores do mu?

E de redução, dano excelente, critical?

https://megamu.net/forum/showthread.php?...+opcionais
Duvida retirada, Tópico fechado.