MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Duvidas Site
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
na pagina inicial do site , onde fica seu nick logado , aparece as opçoes:

Minha Conta
Oficina
Configurações
.
.
.
.
Sair
+Adicionar Conta

Para que que serve esse + Adicionar Conta?

eu achei que só dava para vincular conta , quando a outra pessoa criava a conta com o link da outra conta.

então não entendi a função desse + Adicionar Conta.
Bom dia, tudo bem?
A opção +Adicionar conta é uma nova opção, lançada essa semana.
Nela, você pode logar todas as suas contas, pra ficarem salvas, facilitando ainda mais o uso do site. Anteriormente você precisava deslogar uma conta pra entrar em outra. Com essa nova ferramente você adiciona e pode alternar entre contas com apenas um clique. Espero ter ajudado.
(03-29-2020, 07:55 AM)magicf1 Escreveu: [ -> ]na pagina inicial do site , onde fica seu nick logado , aparece as opçoes:

Minha Conta
Oficina
Configurações
.
.
.
.
Sair
+Adicionar Conta

Para que que serve esse + Adicionar Conta?

eu achei que só dava para vincular conta , quando a outra pessoa criava a conta com o link da outra conta.

então não entendi a função desse + Adicionar Conta.

É a nova ferramenta adicionada pela administração com o proposito de facilitar a vida do jogador que tem mais de uma conta, com ela você adiciona a conta, e na hora que precisar logar a outra, faz isso com um click só sem precisar deslogar e por senha de novo.
(03-29-2020, 10:10 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(03-29-2020, 07:55 AM)magicf1 Escreveu: [ -> ]na pagina inicial do site , onde fica seu nick logado , aparece as opçoes:

Minha Conta
Oficina
Configurações
.
.
.
.
Sair
+Adicionar Conta

Para que que serve esse + Adicionar Conta?

eu achei que só dava para vincular conta , quando a outra pessoa criava a conta com o link da outra conta.

então não entendi a função desse + Adicionar Conta.

É a nova ferramenta adicionada pela administração com o proposito de facilitar a vida do jogador que tem mais de uma conta, com ela você adiciona a conta, e na hora que precisar logar a outra, faz isso com um click só sem precisar deslogar e por senha de novo.



Entendi.


mas ela fica conectada, mesmo que feche o navegador e depois abra de novo?

e para tirar desse automatico? como faz caso nao queira mais deixar desse jeito? tem como tirar essa opção depois?


Uma dica. poderia fazer um tutorialzinho de como colocar , como funciona e por fim como tirar. pois acho que deve ter mais pessoas com a mesma dúvida.

Obrigado a todos pelas respostas.
Sim, mesmo fechando o navegador ela fica conectada, a menos que você limpe seu histórico e cache todos os dias.
Pra tirar do automático basta desligar a conta.
Valeu a sugestão, em prol de ajudar os player gravarei um vídeo sobre.
Dúvida retirada, tópico fechado.
Agradecemos a sugestão.