MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BUG ML EM DS4
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite,

Hoje de manhã eu estava upando meu Master Level normalmente nos servers 14 e 15, no mapa de Alcmaru.


Após efetuar 1 reset entrei num DS4 no qual consegui exp o suficiente para atingir o nível 400 e 50% do próximo nível de meu Master Level.


Desde que eu saí do referido evento eu não consigo mais upar o Master Level fora de DS. Quando atinjo nível 400 em qualquer server free (exceto 4 e 5) o sistema para de informar a exp obtida por matar os monstros (mensagens azuis do chat) o contador de exp do Master Level fica congelado. Deixei meu char Theia por quase 2 horas matando monstros e o sistema do Master Level permaneceu inalterado. 


Mais tarde, entrei num DS5 e o sistema de exp do Mastar Level voltou a funcionar durante o evento. Porém, assim que eu saí de DS5 os mesmos problemas retornaram e se mantém.


Gostaria de saber o que fazer para voltar a conseguir evoluir meu Master Level em mapas do jogo. Eu fiz esses testes em mais de um server e nos mapas de Alcmaru e Ferea.


Desde já agradeço a sua atenção.
Que servidor você está upando?
(03-28-2020, 04:46 AM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]Que servidor você está upando?

Do 1,2,3,6,7 e 12 ao 15
Olá Theia,

Ds4 não upa ML, apenas do DS5 até DS7.
Quanto upar ML fora em mapas, você ganha experiência dos mapas acima do level 100, ou seja, de Karutan1 até Nars, porém, no mapa de Alcmaru não upa ML, pois é um mapa de level baixo.
Deixe em Vulcanus assim que obter o level 400 com seu char e acompanhe pelo comando /exp, veja se sobe sua experiência.

ATT,

[MOD]xMACKx
tópico fechado por falta de feedback