MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Não dropou meu item no ilusion
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, no ilusion temple das 21:00 não dropou meu jar, minha equipe venceu e não dropou para mim.
Amigo, já vi um colega reclamando isso hoje no illusion. Mas o engraçado é que mostrou pra mim e pra ele não. Peguei o jar dele e repassei pra ele. Acho que deve ser bug visual pra alguns. Ou devia estar com o alt desativado e não viu cair. Ah, se você morrer 5 segundos antes de acabar, você não ganha o jarro.
De fato eu morri 5 seg antes de acabar, mas isso é um bug ou algo que faz parte da mecânica do ilusion?
Faz parte mano, infelizmente.
Qual o nick do char?
(03-26-2020, 01:09 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Qual o nick do char?

nick do char é Buc3t1ld3
(03-26-2020, 02:03 PM)ankola Escreveu: [ -> ]
(03-26-2020, 01:09 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Qual o nick do char?

nick do char é Buc3t1ld3

Você de novo? Todo dia não ta dropando pra você é isso mesmo? Segundo os GM ja foi 3 vezes essa semana
(03-26-2020, 05:12 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(03-26-2020, 02:03 PM)ankola Escreveu: [ -> ]
(03-26-2020, 01:09 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Qual o nick do char?

nick do char é Buc3t1ld3

Você de novo? Todo dia não ta dropando pra você é isso mesmo? Segundo os GM ja foi 3 vezes essa semana

Com certeza estas enganado, primeira vez que faço tópico sobre, só procurar se eu fiz algum tópico deste tipo

Por equivoco eu entrei com minha conta de venda para responder o nick do personagem.
Chama na pagina do facebook via direct pros GM resolver ok?



Tópico fechado.