MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: LIVE TWITCH - SAMUELBALDAVIRA
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Prezados, gostaria de saber se há a possibilidade de firmar uma parceria com o MEGAMU?


- Tenho um canal na Twitch chamado samuelbaldavira (link: twitch.tv/samuelbaldavira), atualmente com pouco mais de 400 seguidores, onde as lives deverão ocorrer.

- Tenho também um canal no YouTube (youtube.com/c/colthigamer), com 2,77mil inscritos, onde pretendo colocar conteúdos exclusivos do MEGAMU (tutoriais, ajuda a iniciantes, curiosidades, novidades, eventos etc.).

- Possuo um instagram (fanpage do canal do YouTube e Twitch) com 2.28mil seguidores, onde pretendo postar também conteúdo relativo ao MEGAMU.


Algum moderador poderia entrar em contato, para falarmos sobre a possibilidade de uma parceria? Atualmente já estou fazendo lives diárias do MEGAMU e possuo também a Parceira de divulgação através de um link exclusivo do site.


Obs.: As lives ocorrerão de segunda a sexta, das 09h - 22h (com webcan ligada e com interação com o público ou - eventualmente - sem webcan, tocando apenas playlist)




Fico à disposição caso queiram entrar em contato através de outros meios (e-mail, whatsapp, skype ou telefone).
Me manda um PM que te explico o processo.

Tópico fechado.