MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bless of Light (Greater)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
E aí meus consagrados, estou com duas dúvidas uma é que apareceu no meu inventário um pack de 5 Bless of Light (Greater), não sei como vocês tem alguma opinião, e também gostaria de saber como faço pra consegui las porque são bem uteis e caras também, a outra dúvida é sobre o xp em dobre que começou hoje, não encontrei nenhum informativo da data limite, vocês sabem me informar ?
Obrigado desde já.
Se apareceu provavelmente você tenha participado de algum evento ( Darkevolution, Golden evolution, Fuga das galinhas) ou deixado o char upando em algum lugar e teve a sorte de algum desses ter acontecido no mapa que você estava. Além dos eventos citados, outra maneira de conseguir é fazendo combinações com blue crystal, porem essa é a mais difícil, quem descobre não passa porque prefere vender as bençãos. As datas do double XP é de 00:00h do dia 24/03 as 23:59 do dia 24/03 e no dia 26/03 das 00:00 às 23:59 do dia 26/03.
Espero ter ajudado Wink
Ajudou demais meu brother, muito obrigado!!
Duvida esclarecida tópico fechado.