MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Duvidas iniciante
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Oi, tenho duvidas, pra que serve esses itens?

Sign of lord
Dimensional sign - D Mirror
Suspicious Scrap of Paper 
Spirit map
Devils Eye
Devils Key
Sphere
Gaions Order

onde eu pego anciente lixo, bençao de xp, jarro ?
(03-23-2020, 03:34 PM)Vinilindo Escreveu: [ -> ]Oi, tenho duvidas, pra que serve esses itens?

Sign of lord
Dimensional sign - D Mirror
Suspicious Scrap of Paper 
Spirit map
Devils Eye
Devils Key
Sphere
Gaions Order

onde eu pego anciente lixo, bençao de xp, jarro ?

São os itens que você junta pra entrar nos eventos.

Ancient dropa dos eventos, os jarros e bênçãos também.

Da uma olhada na area de eventos e tutoriais que lá detalha melhor.
e a blue cristal? como eu coloco no mu helper essas coisas?

anciente lixo, bençao de xp, jarro, blue cristal
Entao, eu ja vi esse topico e ja coloquei essas coisas, essas outras coisas que falei se engloba dentro desses?

Ah, e pra que serve Tradeable Seal?
(03-23-2020, 05:47 PM)Vinilindo Escreveu: [ -> ]Entao, eu ja vi esse topico e ja coloquei essas coisas, essas outras coisas que falei se engloba dentro desses?

Ah, e pra que serve Tradeable Seal?

sim engloba

tradeable seal é pra aumentar o numero de trade de um petangrama, pois ele tem limite de trade que você pode passar pra outra pessoa ou vender no mercado, pra auemntar esse limite só jogar esse item em cima dele.
Sign of lord - Serve para fazer inscrição no Castle Siege.
Dimensional Sign - Serve para fazer o convite do Mirror ( juntando 5) pra entrar no evento Mirror, após 75 resets. Recomendo fazer. Você ganha muita joia nesse evento
Suspicious Scrap of Paper - Serve para fazer o convite para entrar no evento Gaion, após os 190 rr fica mais difícil upar, então a galera usa esse evento pra chegar aos 200 ou upar Mastering Level.
Spirit map - É um item obsoleto, já que agora da pra mover para o mapa de ascheron sem utilizar esse portal.
Devils Eye e Devils Key - Serve para fazer o convite  do Devil Square, onde você vai upar alguns níveis mais rápido devido a double XP
Sphere - Serve para criar Seeds
Gaions Order - É a junção dos 5 Suspicious Scrap of Paper

Ah, e pra que serve Tradeable Seal?
Serve para colocar no pentagrama e aumentar o limite máximo que ele pode passar no trade (limite 4)
Ancient Lixo - é uma parte do set que ninguém usa por existir melhores. Você dropa da Red Box Chocolate (Premiação do Blood Castle ou do drop de Jarro)
Benção - É um item que você usa para aumentar a sua XP em 50%, 100% e 200% (Dropa no Golden  Evolution, Fuga das Galinhas, Dark Evolution e Eventos do GM e Combinação de Blue Crystal)
Jarro  - É a premiação do Illusion ou de drops de GM, nele você pode conseguir uma chocolate box (dropa item acient), jóias e penas para desenvolver a asa de nível 3
Blue Crystal - É a premiação do Egg Event, serve para fazer combinações e criar bênçãos, jóias, livros (hell maine e kundun greed pra drop de asa lvl 4) e etc.

A maioria das coisas não precisa você por no Mu Helper. Recomendo deixar pra pegar no Mu Helper os seguintes itens:
edal - Pra pegar medalhas (Somente nos mabs de Devias)
Medal - Pra pegar medalhas (Somente nos mabs de Devias)
Golden - Pra pegar medalhas e box gold (Somente nos mabs de Devias)
Silver - Pra pegar medalhas e box silver (Somente nos mabs de Devias)
Sphere - Você vende elas no NPC pra conseguir zen. Full zen (Trade) vale 15/15 jóias.
Sealed - Pra pegar as box gold e silver seladas que você conseguirá abrir com as chaves de ouro e prata, que dropam da medalha. (Em todos os mapas)
Mithril - Pra você pegar fragmentos de mithril e desenvolver Errtéis que você colocará em pentagrama. (Dropa nos mapas de ascheron)
Rune - Pra você pegar Elemental Rune, item que serve para evoluir e criar érteis. (Mapas de ascheron)
Piece - Pra você pegar fragmentos de livrinhos e participar do evento Evomoon (Em todos os mapas)
Card -  Pra você pegar fragmentos de cartas e utilizá-las no MuRoomy (Em todos os mapas)

Qualquer coisa, pesquise por eventos na aba eventos aqui no fórum.
Espero ter lhe ajudado Wink
Tópico fechado por falta de feedback.