MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Iniciante
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá pessoal, tudo certo ?

Sou "novato" no MU, principalmente no Mega. Última vez que joguei MU foi em meados de 2007. Decidi voltar pois, ao pesquisar servidores, achei o Mega e ao jogar notei que consigo conciliar meus deveres e a diversão.

Pois bem, criei um SM e estou atualmente indo para o Reset 8, porém algumas dúvidas permanecem e ficaria muito grato se pudessem me ajudar a sanar elas =p

1- Qual seria o set mais indicado para eu iniciar minha jornada, e a partir desse primeiro, quais seriam os próximos ?

2- Os eventos Devil Square e Chaos Castle, mesmo tendo poucos resets e sem itens de qualidade, consigo participar ? Qual é a premiação de tais eventos ?

3- Existe alguma outra coisa que eu como iniciante deva fazer, além do up, grindar o set, etc ? Algo que me trará valor ?

Agradeço a atenção de todos !!
Vamos lá...

1- Procure um set com 10K cada parte (10 MIL EM VIDA) pode ser qualquer um tipo legendary,eclipse,grand soul e dark soul e staff tipo Kundun,Chromatic ou Platina com 280 SPEED dps de completar isso vai juntando tudo oq vc conseguir pra vender e fazer MCs pra comprar seu set ANUBIS+BARNAKE e ASA LVL 3.

2- Sim vc consegue participar porem não é mt bom ir no inicio nesses eventos não principalmente o Chaos Castle por ser um evento PVP e os players lá vão ser mais fortes que vc já no caso de Devil Square vc pode ir de boa já que é um evento nopvp focado em UP porem com poucos resets assim nem é necessario ir nele já q vc reseta suave em spots (RECOMENDO ACHAR PT EM VULCANOS PRA RESETAR RAPIDO).

3-Olha... Pra iniciante o recomendo é focar em resets msm e se possivel deixar umas 2 outras contas farmando sealed box + medal em Devias pra vc conseguir montar seu set basico 10K + staff com 280 speed e alem disso vender o resto dos items que dropa por joias pra dps vender joias por MCs sem falar que as Golden box pode dropar Condor Flame e Condor Feather que valem bem já que são items necessarios pra criação de asa lvl 3
(03-20-2020, 06:51 PM)Sheldon_C Escreveu: [ -> ]Vamos lá...

1- Procure um set com 10K cada parte (10 MIL EM VIDA) pode ser qualquer um tipo legendary,eclipse,grand soul e dark soul e staff tipo Kundun,Chromatic ou Platina com 280 SPEED dps de completar isso vai juntando tudo oq vc conseguir pra vender e fazer MCs pra comprar seu set ANUBIS+BARNAKE e ASA LVL 3.

2- Sim vc consegue participar porem não é mt bom ir no inicio nesses eventos não principalmente o Chaos Castle por ser um evento PVP e os players lá vão ser mais fortes que vc já no caso de Devil Square vc pode ir  de boa já que é um evento nopvp focado em UP porem com poucos resets assim nem é necessario ir nele já q vc reseta suave em spots (RECOMENDO ACHAR PT EM VULCANOS PRA RESETAR RAPIDO).

3-Olha... Pra iniciante o recomendo é focar em resets msm e se possivel deixar umas 2 outras contas farmando  sealed box + medal em Devias pra vc conseguir montar seu set basico 10K + staff com 280 speed e alem disso vender o resto dos items que dropa por joias pra dps vender joias por MCs sem falar que as Golden box pode dropar Condor Flame e Condor Feather que valem bem já que são items necessarios pra criação de asa lvl 3

Obrigado pela atenção meu amigo !

Para dropar as medalhas, no servidor 4 é possivel fazer isso ? Até o momento tenho umas 10 caixas, porém nenhuma medalha hehe

Vou focar nesses quesitos no momento enquanto leio sobre o resto !

Obrigado pela atenção
(03-20-2020, 07:01 PM)angelyous Escreveu: [ -> ]
(03-20-2020, 06:51 PM)Sheldon_C Escreveu: [ -> ]Vamos lá...

1- Procure um set com 10K cada parte (10 MIL EM VIDA) pode ser qualquer um tipo legendary,eclipse,grand soul e dark soul e staff tipo Kundun,Chromatic ou Platina com 280 SPEED dps de completar isso vai juntando tudo oq vc conseguir pra vender e fazer MCs pra comprar seu set ANUBIS+BARNAKE e ASA LVL 3.

2- Sim vc consegue participar porem não é mt bom ir no inicio nesses eventos não principalmente o Chaos Castle por ser um evento PVP e os players lá vão ser mais fortes que vc já no caso de Devil Square vc pode ir  de boa já que é um evento nopvp focado em UP porem com poucos resets assim nem é necessario ir nele já q vc reseta suave em spots (RECOMENDO ACHAR PT EM VULCANOS PRA RESETAR RAPIDO).

3-Olha... Pra iniciante o recomendo é focar em resets msm e se possivel deixar umas 2 outras contas farmando  sealed box + medal em Devias pra vc conseguir montar seu set basico 10K + staff com 280 speed e alem disso vender o resto dos items que dropa por joias pra dps vender joias por MCs sem falar que as Golden box pode dropar Condor Flame e Condor Feather que valem bem já que são items necessarios pra criação de asa lvl 3

Obrigado pela atenção meu amigo !

Para dropar as medalhas, no servidor 4 é possivel fazer isso ? Até o momento tenho umas 10 caixas, porém nenhuma medalha hehe

Vou focar nesses quesitos no momento enquanto leio sobre o resto !

Obrigado pela atenção

sim é possivel dropar as medalhas no server 4 porem elas só dropam em devias e são mais ou menos dificeis de droparem principalmente a gold medal

aah e lembrando que no server 4 tem um NPC em lorencia chamado Jin que da premio para os novatos dependendo da quantia de resets dele... caso vc n tenha pego nenhum premio ainda clica nele varias vezes até ele falar que não tem mais premios pra vc
Valeu mesmo pelas informações @Sheldon_c

Eu tenho algumas outras duvidas;

1- Dropei um livro chamado Titan's Anger, supostamente sumoona aquele gigante de ouro, mas como ?

2- Eu tenho dropado muita BOX, porém quando vou em Dévias, praticamente nao dropo uma medalha. Existe algum comercio para as caixas trancadas ? O mercado aceita trocas de 1 pra 1 entre caixa e medalha ?
(03-21-2020, 01:22 PM)angelyous Escreveu: [ -> ]Valeu mesmo pelas informações @Sheldon_c

Eu tenho algumas outras duvidas;

1- Dropei um livro chamado Titan's Anger, supostamente sumoona aquele gigante de ouro, mas como ?

2- Eu tenho dropado muita BOX, porém quando vou em Dévias, praticamente nao dropo uma medalha. Existe algum comercio para as caixas trancadas ? O mercado aceita trocas de 1 pra 1 entre caixa e medalha ?

1- sim, só jogar no chao fora da safe zone que tem uma chance de 50% de aparecer o bicho ou não, assim como a cada morte do bicho tem 50% de dropar outro livro mais evoluido, até por fim dropar o ultimo Kundun Greed, que vem a asa level 4.

2- o drop de medalhas é mais hard mesmo justamente pra dificultar, sobre o mercado delas fechado é bem pouco mesmo, melhor elas abertas.
Tópico fechado por falta de feedback