MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Iniciante
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá pessoal, tudo certo ?

Sou "novato" no MU, principalmente no Mega. Última vez que joguei MU foi em meados de 2007. Decidi voltar pois, ao pesquisar servidores, achei o Mega e ao jogar notei que consigo conciliar meus deveres e a diversão.

Pois bem, criei um SM e estou atualmente indo para o Reset 8, porém algumas dúvidas permanecem e ficaria muito grato se pudessem me ajudar a sanar elas =p

1- Qual seria o set mais indicado para eu iniciar minha jornada, e a partir desse primeiro, quais seriam os próximos ?

2- Os eventos Devil Square e Chaos Castle, mesmo tendo poucos resets e sem itens de qualidade, consigo participar ? Qual é a premiação de tais eventos ?

3- Existe alguma outra coisa que eu como iniciante deva fazer, além do up, grindar o set, etc ? Algo que me trará valor ?

Agradeço a atenção de todos !!
Vamos lá...

1- Procure um set com 10K cada parte (10 MIL EM VIDA) pode ser qualquer um tipo legendary,eclipse,grand soul e dark soul e staff tipo Kundun,Chromatic ou Platina com 280 SPEED dps de completar isso vai juntando tudo oq vc conseguir pra vender e fazer MCs pra comprar seu set ANUBIS+BARNAKE e ASA LVL 3.

2- Sim vc consegue participar porem não é mt bom ir no inicio nesses eventos não principalmente o Chaos Castle por ser um evento PVP e os players lá vão ser mais fortes que vc já no caso de Devil Square vc pode ir de boa já que é um evento nopvp focado em UP porem com poucos resets assim nem é necessario ir nele já q vc reseta suave em spots (RECOMENDO ACHAR PT EM VULCANOS PRA RESETAR RAPIDO).