MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BAN..
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
OLA... abri 1 tópico a pouco tempo atras, então me informaram que sobre ban apenas pelo facebook...
pois bem fui ate face do mega e tentei falar com alguem porem ngm responde visualiza e ngm fala nd
como posso fazer?
dei boa tarde expliquei minha situação ai so pediram... (nome do char.)
passei o nome e depois disso faz mais de 1 semana que mando msg todo dia apenas visualizao e n respondem...
como podemos tenta resolver isso? desde ja agradeço.
Eu entrei em contato com o suporte e seu ban não será retirado, no inicio foram 15 dias e logou na segunda conta e disparou ofensas.
(03-18-2020, 06:05 PM)Dodo1223 Escreveu: [ -> ]OLA... abri 1 tópico a pouco tempo atras, então me informaram que sobre ban apenas pelo facebook...
pois bem fui ate face do mega e tentei falar com alguem porem ngm responde visualiza e ngm fala nd
como posso fazer?
dei boa tarde expliquei minha situação ai so pediram... (nome do char.)
passei o nome e depois disso faz mais de 1 semana que mando msg todo dia apenas visualizao e n respondem...
como podemos tenta resolver isso? desde ja agradeço.

Então Sr. Porque não explica a parte que você xingou a adm e levou 15 dias de ban, depois voltou e levou permanente? 

Seu banimento não será removido, caso queira permanecer jogando comece do zero e de forma correta seguindo as regras.

Tópico fechado.