MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: DROP ITENS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Está impossível de pegar gold medal e silver medal em Devias. Estou a umas 6 horas jogando lá e só peguei 1 medal de cada. 
Os itens para fazer fenrir em Crywolf eu fiquei 1 dia inteiro jogando e não peguei nada. Não tem como melhorar um pouco isso não ???
Cara o drop está relativamente bom, você só está sem sorte mesmo em Devias. Se você for farmar 24 horas em Devias como a maioria faz vai conseguir bastante medalhas.
Agora sobre crywolf o farm é difícil pois o mesmo mapa não tem spot fixos e é difícil assim mesmo para continuar sendo valorizado os itens, é mais fácil vc entrar no gaion de domingo e conseguir o fenrir já do que farmar todos os itens e fazer por si só.
e já aviso o drop não será melhorado, pois o mesmo está bom da mesma forma que se encontra.
Amigo, o mu é HARD, e NO PAY, se fosse easy o drop não seria hard né mano? ^^
E mesmo assim no seu lugar eu procuraria outros spots onde você possa dropar melhor as medalhas.
Eu farmo 1 trade de medalhas por dia (silver e gold).
(03-17-2020, 12:45 PM)guipcampos Escreveu: [ -> ]Está impossível de pegar gold medal e silver medal em Devias. Estou a umas 6 horas jogando lá e só peguei 1 medal de cada. 
Os itens para fazer fenrir em Crywolf eu fiquei 1 dia inteiro jogando e não peguei nada. Não tem como melhorar um pouco isso não ???

Bom dia!

como já informaram a cima, o drop é dessa forma já tem 3 anos, é pra ser dificil mesmo.

topico fechado.