MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Book of Lagle com WIZ Dmg
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, tenho um Book of Lagle que foi dropado dentro do jogo, veio com WIZ Dmg increase 820.
Minha dúvida é, esse opt é apenas bug visual? pois na oficina do site não existe essa opção para books, apenas relacionados com Curse.
Segue os prints:

- IN GAME

[Imagem: OnOR8sj.png]

- OFICINA

[Imagem: DitKo92.png]
Pelo que me informaram o add da wiz damage no livro é e o add curse damage, nos outros itens aparecerá normal.
então é só um bug visual?
(03-17-2020, 02:45 PM)Rougue Escreveu: [ -> ]então é só um bug visual?

No caso não seria bug e sim só o nome da mesma que na oficina é diferente das outras, agora o porque disso não sei lhe informar.
beleza tem nomes diferentes nos dois lugares, mas qual é o que vale? o Curse ou Wizard?
Amigo, esse adicional ai aparece quando você coloca o item excelente. Eu dropei uma chromatic lisa sem excelente e ao por ela excelente apareceu essa opção.
(03-18-2020, 12:47 AM)Rougue Escreveu: [ -> ]beleza tem nomes diferentes nos dois lugares, mas qual é o que vale? o Curse ou Wizard?

Wizard
não dá Wizard, mesmo tendo a opção Wizard. Retirei o book com a janela C aberta, só mudou os numeros do Curse. É isto
Duvida retirada, Tópico fechado.